Matteo

[MEET] em Coimbra - e possivel Evento pra realizar

38 mensagens neste tópico

Mas faço questão que investir nisso no futuro. Eu comecei um projecto, evento de anime, para a cadeira de Programação Cultural, no meu curso... era só pegar na ideia e apresentar aos patrocinadores. Daí falamos com a Clubotaku, por que não!

Entao se pudesses vir era ao meet era perfeito...precisamos de mais gente que tenha conhecimentos e que saiba o que fazer em relação ao evento! ^^

Dá-me noticias...quando puderes : )[br]

Mensagem unida a: 11-09-2009, 12:58:00


Topico Actualizado - Hora e Local -

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A hora está óptima para mim. Lá estarei.

E quanto mais gente melhor~!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Up! só para lembrar: é manhã. Don't miss it! =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah... que hora mais sucky xD podias bem ter marcado isso para as 16h, digo eu...

Eu talvez apareça por lá, se não chover e se não tiver nada importante para fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nhec. Era para ir, mas os meus pais tiveram que me enfiar planos em cima... só vou chegar a Coimbra depois da meia noite. Para ter aulas segunda às 8h.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora k tristeza pareçe k tou 2 meses atrasado, entrei agora neste site a procura de ppl de coimbra para meets mas pareçe k vim tarde demais XD anyways, se marcarem outro meet ou evento em coimbra podem contar comigo.(sou novo aki em coimbra, caloiro na FCTUC)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora k tristeza pareçe k tou 2 meses atrasado,

nepia nao tas atrazado alias depois deste meet fizemos mais outros sempre pra ver como fazer o evento em coimbra...e se procuras por mais gente de coimbra ja somos alguns mas registados no forum club.otaku (http://www.clubotaku.org/forum/index.php) =D

é bom saber que podemos contar com mais um desde já um obrigado da minha parte ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora k tristeza pareçe k tou 2 meses atrasado,

nepia nao tas atrazado alias depois deste meet fizemos mais outros sempre pra ver como fazer o evento em coimbra...e se procuras por mais gente de coimbra ja somos alguns mas registados no forum club.otaku (http://www.clubotaku.org/forum/index.php) =D

é bom saber que podemos contar com mais um desde já um obrigado da minha parte ^^

Olá sou de Coimbra fico feliz que já se estão a interessar na cidade para fazer vários inventos!!! Bem qual é o próximo meet / evento??? os meets não são preciso levar cosplays pois não????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
os meets não são preciso levar cosplays pois não????

Nao..alias meet pelo que o proprio nome diz sao só reunir pessoas, no nosso caso, foi so para discutirmos sobre a possiblidade de realizar um evento pela nossa cidade...^^

mas se realmente tas interessado temos estado a resolver um projecto até hoje..temos estado um bocado parados por dificuldades em econtrar un local que pudessemos utilizar mas mesmo assim nao desistimos =)!

para saber mais detalhes add on msn ou por mail

ou entao

http://www.clubotaku.org/forum/index.php

(estamos presentes muitas pessoas de coimbra neste forum) :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os meets não são preciso levar cosplays pois não????

Nao..alias meet pelo que o proprio nome diz sao só reunir pessoas, no nosso caso, foi so para discutirmos sobre a possiblidade de realizar um evento pela nossa cidade...^^

mas se realmente tas interessado temos estado a resolver um projecto até hoje..temos estado um bocado parados por dificuldades em econtrar un local que pudessemos utilizar mas mesmo assim nao desistimos =)!

para saber mais detalhes add on msn ou por mail

ou entao

http://www.clubotaku.org/forum/index.php

(estamos presentes muitas pessoas de coimbra neste forum) :D

Acabei de vir da Narenko tem la muitos mangas

Quando é o próximo meet?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Quando é o próximo meet?

Por enquanto nao temos nenhum meet marcado...mas quando tivermos eu aviso :)

e sim a Naraneko é uma excelente loja devia ser mais popularizada por coimbra..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando é o próximo meet?

Por enquanto nao temos nenhum meet marcado...mas quando tivermos eu aviso :)

e sim a Naraneko é uma excelente loja devia ser mais popularizada por coimbra..

Comprei um poster de Naruto (off-topic, sorry)

Tou ancioso pelo evento que espero consigam realizar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando é o próximo meet?

Por enquanto nao temos nenhum meet marcado...mas quando tivermos eu aviso :)

e sim a Naraneko é uma excelente loja devia ser mais popularizada por coimbra..

Olá bem há gente que anda a planear isto no tópico "comunidade Coimbra" há pessoas que querem realizar um meet como o portoshoot ou algo do género... mas ainda não recebemos muitas sugestões, pois é um tópico escondido, como aqui foi onde participaram bastantes pessoas queria saber a Vossa opinião... em breve (ou ainda hoje) irei abrir um tópico  sobre o assunto[br]

Mensagem unida a: 14-03-2010, 00:20:02


http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,13859.0.html vejam

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey pessoal sempre que houver este tipo de eventos em coimbra ou na zona digam me que eu to la batido tasse bem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey pessoal sempre que houver este tipo de eventos em coimbra ou na zona digam me que eu to la batido tasse bem?

Nas férias irá haver outro meet, se possível :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu mantem me informado sobre esse meet

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda não foi planeado nada......[br]

Mensagem unida a: 26-04-2010, 00:18:39


Boas, tenho uma novidade:

Foi aberto um fórum (por mim) sobre o cosplay em Coimbra e em outras partes do país, não é nada de especial, mas preciso de alguém para me ajudar com o fórum....

Aqui tá o link:

www.cosplaycoimbra.forumpratodos.com[br]

Mensagem unida a: 26-04-2010, 22:18:20


Boas nas férias de Junho, possivelmente haverá um meet, vejam este fórum (criado por mim), para mais info:

http://cosplaycoimbra.forumpratodos.com/meets-em-coimbra-f5/meet-possivel-meet-a-realizar-nas-ferias-de-junho-meet-t5.htm#6

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais