Shinigami-san

[TV] Flash Forward

14 mensagens neste tópico

No dia 24 de Setembro de 2009 estreia, o que segundo várias pessoas, vai ser a herdeira do trono de Lost.

100 gramas  ficção cientifica + meio litro desenvolvimento de personalidades + um cast de TV que faz inveja a muitas séries + umas pitadas de mistério.

Vejam o trailer de Flash Forward para perceberem um pouco mais do que eu estou a falar.

As minhas espectativas estão tão ou mais altas em relação a FF como estavam em relação a Fringe. As de Fringe foram superadas, resta saber se FF vai pelo mesmo caminho.

http://www.youtube.com/watch?v=25kXHgWg938

Comentem :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já ontem me perguntei sobre o que era isso, passava a pub disso em todos os intervalos da AXN ou FOX já não me lembro qual, só diziam "e se todo o conhecimento se apagasse por 2 minutos e 17 segundos" (penso que era isso) e não adiantavam mais nada, mas sendo uma série parece bastante interessante, talvez a siga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece-me uma boa série, muito intressante!Tambem dos criadores de Lost.

Sabem se e quando é que vai dar na fox portuguesa?

Bem que posso sempre ir á net sacar ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi vai dar quase em simultaneo na AXN.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YES! Tem óptimo aspecto, vou definitivamente dar uma olhadela quando estrear!

Obrigado, Shini!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm, parece-me ser bastante cliché. O trailer da a impressão disso, todas as cenas que os gajos vêem e tal. Mas não sei, talvez veja uns eps.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, fizeste o tópico na secção errada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar da série mas visto que é dos mesmos gajos que fizeram Lost estou com um pé atrás. Eu gostei do Lost até começar a ficar estranho de mais.

A mesma coisa pode acontecer a isto. Esperar pra ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é dos mesmos gajos que fizeram Lost. É da mesma cadeia de televisão, a ABC.

O Lost não ficou estranho, o Lost sempre foi assim e era essa a piada. As pessoas que dizem que o Lost é confuso é porque perdem um episódio. Aquilo não são os Morangos com Açucar que deixas de ver um episódio e se vês 10 episódios para a frente está tudo no mesmo sítio.

Quanto ao  FlashForward só tenho uma critica a apontar e que é bastante grave. Normalmente as séries desta qualidade tratam o espectador com um pouco respeito e a FF falha nisso. Estou-me a referir aquelas cenas em que os personagens estão a falar de um assunto especifico e acabaram de resolver o problema. No FF eles explicam-te como se fosses muito burro. Dão-te a papinha à boca e isso enerva-me profundamente. Os espectadores têm inteligencia suficiente para nos apercebemos das relações que vão acontecendo e quando mostram cenas passadas ou assim, estão a dizer que o público é burro.

O Lost não faz isso, ou se faz, faz duma maneira muito mais subtil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, Seth MacFarlane.

Vi ontem o episódio 1 e realmente me pareceu outra série de encher chouriços, tanto a pegar em Lost como em Heroes (está toda a gente ligada, "coincidência? or is it, lol?", bla bla). Para isso já me chega Heroes.

Isto vai durar 30 temporadas até

chegar à data para onde a consciência deles foi parar

e outras tantas até acabar.

No, thanks.

Also, factor que ultimamente me faz desistir de muitas séries: couldn't care for any of the characters.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meter Heroes e Lost no mesmo saco para mim é crime.

A história de Lost tem um fio condutor. A de Heroes é muito muito má.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lost: everything's fine... then shit happens. Resto da série: how the shit happened and how to get out of the shit; conspiração; condição humana no seu pior.

Heroes: butterfly effect demais, conspiração, efeitos especiais.

Juntar os dois, tirar todos os super-poderes de Heroes tirando premonição: Flash Forward.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Also, factor que ultimamente me faz desistir de muitas séries: couldn't care for any of the characters.

Ya, basicamente acho que esse tambem é o meu maior problema com Flashforward.

As personagens sao todas bue de cromas e meias atrasadas. Tipo, a cena lá do gajo principal nao perguntar á filha qual foi a sua visao é mesmo bue de estupida, e eu sinceramente nao tenho muita paciencia pra cenas dessas (sobretudo tendo em conta a quantidade absurda de series que vejo lol).

E de resto, acho que a serie no geral nao consegue cativar. Nao tem aquele factor "X", falta-lhe essencia...nao sei. A unica coisa que me levou a ver estes 3 episodios foi o final de cada um que la me deixaram sempre a pensar "hmm, pode ser que isto até vá ser interessante". Mas ja estou mesmo a ver que nao. Provavelmente ainda irei ver mais um ou dois episodios só naquela...mas nao me cheira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava ansiosa por ver a serie, falava imenso dela e que parecia ser brutal... Não gostei, ate agora não me cativou muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais