Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
maho.chan

Ajuda xD

17 mensagens neste tópico

alguém me pode dizer onde arranjar fatos de cosplay cá em Portugal ou em Espanha, porque eu fazer um fato está fora de questão (as minhas habilidades de costura não são as melhores eheh  ;D).

agradeço todo o tipo de ajuda xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tb n apanho puto de costura e lá me arranjei para fazer o meu de Seijuro Hiko, de qualquer das formas, tanto quanto sei (e o pessoal tb aparentemente) não há lojas em Portugal ou Espanha

Dou-te a única que me indicaram (arigatou Ice-Chan) http://tokyotoys.com/ que é britânica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é bom saber que não estou sozinha na desgraça da costura  ;D

obrigada pela dica !

como é a minha primeira vez como cosplay ando à nora mesmo ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em Espanha, tenho este site que me disseram recentemente: http://www.tokyoshop.es

Tem ainda mais variedade de cosplays que aquela britânica que o Grifo disse :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigada ice-chan pela ajuda !

infelizmente o site anterior não tinha o cosplay que eu quero  :-\ mas tem outros fixes  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maho.chan, sempre podes mandar fazer a uma costureira.

Talvez saisse mais barato do que comprar em lojas estrangeiras, e a meu ver é bastante mais divertido e productivo seres tu própria a comprares os teus tecidos e mandá-lo a uma costureira.

Outra opção é pedir ajuda a algum amigo ou familiar que saiba costurar. Qualquer pessoa que saiba cortar, coser e que tenha uma máquina, pode-te fazer o fato. ;)

Quanto aos acessórios, sempre podes tentar ajudar em lojas normais ou até nos chineses.

Já agora, qual era o cosplay que gostavas de fazer? Talvez te possa ajudar a indicar-te alguns sítios onde possas arranjar alguns acessórios ( ou seres tu própria a fazê-los )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigada pelas dicas  :D

o que eu queria mesmo era a tenente Yachiru Kusajishi da equipa 11 de Bleach (aquela pequenina com cabelo rosa que anda sempre nas costas do Zaraki Kenpachi xD) e em ultimo caso a Nami de One Piece (se não conseguir arranjar/fazer o anterior :-\)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, 1ª opção: Se conheceres algum amigo / familiar que pratique alguma arte marcial ( karate, judo, wtv ), podias pedir-lhe a parte de cima do kimono e mandar a uma costureira ou entregar a alguém que esteja disposto a fazer o teu fato para fazer a base da parte de cima do kimono para fazer a da Yachiru, visto que é bastante semelhante aos fatos das artes marciais, só que em preto. Caso não tenhas, sempre podes imprimir imagens delas de vários amplos e entregar à pessoa que vá fazer o fato.

Se seguires esta opção, pede também a esse amigo / familiar se te podia emprestar o obi / cinturão branco para o teu cosplay, ou então arranjar uma tira de tecido branco mais grosso ( tipo, sarja se não me engano ) para o obi.

2ª Opção: Visitar lojas de desporto ( tipo, SportZone ) ou lojas mais ligadas aos desportos de artes marciais e procurar algum kimono de alguma arte marcial que utilize kimonos pretos, e adaptá-lo à tua personagem.

Outra opção para parte debaixo, caso não vás mandar fazer, é improvisar algumas calças pretas que tenhas, ou até mesmo tentar procurar algumas que sejam semelhantes em alguma loja, e dar os seus retoques.

Quanto à peruca, se não me engano algumas lojas de Claire's já começam a ter perucas e tenho uma amiga que por acaso comprou uma peruca rosa curta muito parecida com a da Yachiru numa loja Claire's.

Segundo plano, loja dos chineses ou lojas de Carnaval ou então comprar por internet.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigada pela ajuda  :D fico a dever-te uma eheh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Perucas o melhor mesmo é internet. os 15 euros que dei pela minha numa "party fiesta" tinham-me dado uma senhora peruca na ebay, e como podem ver nos videos do midori, a peruca era, admissivelmente, uma merda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Perucas o melhor mesmo é internet. os 15 euros que dei pela minha numa "party fiesta" tinham-me dado uma senhora peruca na ebay, e como podem ver nos videos do midori, a peruca era, admissivelmente, uma merda.

Por acaso, Grifo, vi algumas fotos do teu cosplay e não achei que a tua peruca estivesse assim tão má. o.o

Podia era não ser exactamente igual ao personagem, mas ao menos não tinha tantas falhas ou o aspecto de embaranhada. Acredita, já vi bem piores.

Mas sim, de facto melhor comprar mesmo pela internet, mas quem sabe, talvez ainda consegas encontrar alguma peruca que sirva numa loja temática / festas / Carnaval.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Perucas o melhor mesmo é internet. os 15 euros que dei pela minha numa "party fiesta" tinham-me dado uma senhora peruca na ebay, e como podem ver nos videos do midori, a peruca era, admissivelmente, uma merda.

Por acaso, Grifo, vi algumas fotos do teu cosplay e não achei que a tua peruca estivesse assim tão má. o.o

Podia era não ser exactamente igual ao personagem, mas ao menos não tinha tantas falhas ou o aspecto de embaranhada. Acredita, já vi bem piores.

Mas sim, de facto melhor comprar mesmo pela internet, mas quem sabe, talvez ainda consegas encontrar alguma peruca que sirva numa loja temática / festas / Carnaval.

Acredita que eram as fotos que favoreciam a peruca então. E as mãos hábeis da Tohru e da Yunie que a arranjaram tão bem quanto possível tendo em conta o material disponível. (Novamente um grande obrigado ás 2). A peruca era realmente má, trust me. Tanto que já foi para o lixo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigada pela ajuda a todos !

ja tenho o fato quase pronto .. só faltam alguns detalhes ... as sandálias xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahem aonde voçes usam vosso cosplay? em casa?

Sabe-se lá que cosplay iria eu fazer pra mim... hehehehe.

Já me disseram que eu parcia um pokemon, talvez nao seija dificil o cosplay do pokemon  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso depende da tua vontade, podes usa.lo em casa, nos eventos, ou entao com um grupo de amigos teus, numa sessão de fotos privada;) é uma questão de imaginação

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existem eventos Cosplay em Portugal? qualquer das maneiras deseijo um bom cosplay a todos  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim^^ es de que zona? assim poderei dizer.te se terás algum a que possas ir^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0