Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

naruto_fanboy

'sup guise.

16 mensagens neste tópico

Ora viva. Sou o naruto_fanboy mais conhecido por Rudolfo.

Aprecio bastante os meus Videojogos. Gosto principalmente de jogar um bom RPG/Hack'n'Slash/O-que-quer-que-seja. Sou grande fã de Megaman ( 1-6 na NES + Megaman Zero ).

Colecciono e leio com regularidade Comics Americanos Independentes crus-feios-e-porcos.

Os únicos Mangas que realmente gosto são o FLCL e o Detroit Metal City. O resto é-me indiferente btw. Se bem que há outros mangas que acho interessantes também...

Gosto de ver algum anime. Mas tem de ser algo suficientemente estúpido e genial para eu observar. Diga-se: Crayon Shinchan, FLCL, etc.

A minha música de eleição é toda. Oiço muita coisa. Tanto posso estar a ouvir algo Electrónico todo dançável como a seguir passo para o Grindcore mais manhoso seguido de uma boa dose de Música Popular Portuguesa.

Toda esta salada russa, faz com que eu me exprima de diversas formas desde o desenho, passando pela poesia escatológica e pela música. Música essa que podem ouvir <a href="http://www.myspace.com/rudolfodasilva">aqui</a>.

Para quem se questionar porque é que o meu nome é naruto_fanboy em vez de outra coisa qualquer, é uma boa questão para eu responder numa outra altura.

Cumprimentos aí pra casa,

R

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rudolfo do Last.fm, welcome.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rudolfo do Last.fm, welcome.

Oh shi-. Eu tinha-te no last.fm ou algo do género? :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rudolfo do Last.fm, welcome.

Oh shi-. Eu tinha-te no last.fm ou algo do género? :o

Sim sou teu amigo por lá, até tenho o avatar cá deste fórum. Não será difícil de ver lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo o/  boa apresentação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rudolfo do Last.fm, welcome.

Oh shi-. Eu tinha-te no last.fm ou algo do género? :o

Sim sou teu amigo por lá, até tenho o avatar cá deste fórum. Não será difícil de ver lol.

Acredito que sim! A cena é que eu apaguei essa conta recentemente. Mas vou criar outra! lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oláa

A tua imagem ta mm cómica

xDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A tua imagem ta mm cómica

Ora muito fico agradecido pela apreciação da sua parte.

Foi desenhado através do uso dos meus fluídos corporais ( leia-se Baba, Ranho, e Vómito ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais