Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
CrashRHCP

APC:Soul Destiny (Cap 2 adicionado) (fic sobre os membros do anime portugal)

50 mensagens neste tópico

A fic ainda não começou, quero vos perguntar a vossa opinião sobre isto.

Eu tenho estado a criar historias desde os meus 7, 8 anos e já criei para ai 100 personagens com varias variações. Então um dia estava eu a jogar Kingdom Hearts e pensei "Hey! Uma historia envolvendo as minhas personagens seria muito fixe!" Então comecei a criar a historia, ainda é muito parecida ao Kingdom Hearts.

Depois pensei em postar aqui uma historia com algumas dos membros do Anime Portugal que tenho vindo a conhecer melhor ou pior ao longo do pouco tempo que estive aqui.Então juntei as duas ideias e criei o: Anime Portugal Chronicles: Soul Destiny. Podem usar o nome "Anime Portugal Chronicles" para as vossas fics á vontade! (Duvido que queiram)

Aqui vai um resuma da ideia principal:

Alguns mundos estão ligados por uns portais especias que premitem com que visitem os outros sitios. Estes mundos nunca tiveram problemas entre si. No entanto dois novos mundos obtiveram os portais.Um desses, e o primeiro, obtinha um ser maldoso com o poder de retirar as almas dos corpos. Algumas pessoas, como é o caso deste ser, conseguem apoderar-se destas almas e com elas receber novos poderes.

O outro mundo que recebeu os portais e um mundo onde vivem as personagens baseadas nos membros do forum. Aqui os poucos que conseguem apoderar-se das almas juntam-se formando uma aliança.

A historia começa com os novos recrutas da aliança a entrarem nas suas primeiras aventuras para impedir o inimigo principal de se apoderar de todas as almas.

Em vez das minhas personagens eu usei os mundos dos animes pois adequa-se ao tema do site.

Membros:

Ainda não decidi bem, mas decidi que as personagens principais seria eu e os meus outros dois amigos amigos do site: Killerskull e Thalita-chan.

Depois queria involver alguns dos membros mais importantes e "famosos" do site, aqui estão algumas das minhas propostas:

-Mike

-Kawata-kun

-Apokalips (e o resto da Squirtle Squad)

.Shinigami-san

e talvez outros cameos, alem de novatos para aparecerem na recruta.

Tenho de meter algumas ideias em ordem antes de começar a historia, mas o que é que acham?

devo começar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL seria engraçado.

Olha se quiseres até te posso arranjar um vilão xD que por acaso até teve uma feudzinha com os Squirtle Squad xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL o kawatta entrar? Vou querer ler isso xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ei tiveste grande ideia faz faz, é algo diferente...

se entro então é que quero mesmo ler  ;D

e se é ao estilo do Kingdom hearts deve ficar fixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, entao vou organizar as ideias e começo para a semana.

Entretanto podiam ajudar-me com ideias para os membros e coisas assim.

LOL seria engraçado.

Olha se quiseres até te posso arranjar um vilão xD que por acaso até teve uma feudzinha com os Squirtle Squad xD

Já decidi um vilão principal mas como cada mundo tem o seu proprio inimigo diz quem é!

LOL o kawatta entrar? Vou querer ler isso xD

Estou a pensar em por o Mike como o lider e o Kawata como o instrutor da nova recruta

ei tiveste grande ideia faz faz, é algo diferente...

se entro então é que quero mesmo ler  ;D

e se é ao estilo do Kingdom hearts deve ficar fixe

E aind apor cima entras como personagem principal hem  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu nick é apokalips_ :_____;

Lol tou curioso para ver o que vai sair dai :P. Escreve é com acentos na fic, e tenta so um pouco de melhor construçao frasica para se perceber melhor à primeira ;).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu nick é apokalips_ :_____;

Lol tou curioso para ver o que vai sair dai :P. Escreve é com acentos na fic, e tenta so um pouco de melhor construçao frasica para se perceber melhor à primeira ;).

Yah, mas o kawatta como instrutor? Não me parece que seja.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah, mas o kawatta como instrutor? Não me parece que seja.

Por alguma razão eu nao comecei logo a historia

Eu estou aqui apenas a uns 2 meses.

Mas não me apetecia esperar muito tempo até conhecer toda a gente de cor e salteado (se bem que isso não vai acontecer nunca)

Mas porque é que achas que nao fica bem o Kawatta como instrutor?E quem é que achas que ficava melhor?

O meu nick é apokalips_ :_____;

Lol tou curioso para ver o que vai sair dai :P. Escreve é com acentos na fic, e tenta so um pouco de melhor construçao frasica para se perceber melhor à primeira ;).

Desculpa-lá XD, o nome já está corrigido.

E é claro que na fic vou escrever como deve de ser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah, mas o kawatta como instrutor? Não me parece que seja.

Por alguma razão eu nao comecei logo a historia

Eu estou aqui apenas a uns 2 meses.

Mas não me apetecia esperar muito tempo até conhecer toda a gente de cor e salteado (se bem que isso não vai acontecer nunca)

Mas porque é que achas que nao fica bem o Kawatta como instrutor?E quem é que achas que ficava melhor?

Porque é o kawatta LOL xD

Só se ele for uma cobaia xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nyaaa  *--*

Adorei Pmac, estou doida para ler  =]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso entrar com a minha personagem? lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faz uma coisa tipo Umineko que é para essa gente toda ir morrendo aos poucos  ::)

E a Golden Witch pode ser o Mike que ele é que nos dá os animus a todos xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faz uma coisa tipo Umineko que é para essa gente toda ir morrendo aos poucos  ::)

E a Golden Witch pode ser o Mike que ele é que nos dá os animus a todos xD

eu nem conheço Umineko mas eu quero mesmo é lgo tipo kingdom hearts

Posso entrar com a minha personagem? lol

Preciso de pessoas que tenham entrado a pouco tempo para aparecerem como novatos por isso posso por  a tua personagem na historia

[br]

Mensagem unida a: 31-08-2009, 11:08:22


Ok, agora vou apresentar as primeiras sagas.

Esta série pode chegar a ter um bom numero de sagas mas elas serão pequenas (2-5 capitulos)

1ª- Anipt world

Esta saga é a que nos apresenta aos personagens principais e secundarios do forum.

20 novos recrutas fazem um teste para ver se estão aptos para ir para o campo de combate. Destes 20 apenas 5 (ou 10 ainda não decidi)podem entrar na alliança.

2ª-Grand Line

A primeira missão dos novos membros da alliança é irem á Grand Line onde Luffy e a sua crew foram transformados em souls.

Entretanto Crocodile absorveu algumas souls dos seus antigos parceiros do Baroque works ganhando os seus poderes.

Nesta saga apereceram:5 dos novos recrutas e o instrutor (em principio Kawatta, mas vamos ver em que isto vai dar, e que existem pessoas contra)

3ª-Namek

Desta vez o instrutor não vai com eles e os novos membros tem de lutar sozinhos pela sobrevivencia.

Aqui Cell apodera-se das pessoas que foram transformadas em souls mas alguns ainda resistem como é o caso de Son Goku e Vegeta, apesar de transformados em Souls.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Mangaka não devia ser vilão. Devia ser o meu aprendiz!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na realidade eu posso faze-lo vilão e aprendiz e fica como uma ideia que tive hoje de manhã

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Mangaka não devia ser vilão. Devia ser o meu aprendiz!

Podia ser o teu aprendiz e tornar-se o vilao xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0