Hauru

Lojas e sites

24 mensagens neste tópico

Olá, estou registado à pouco tempo aqui no fórum...ainda não comecei as compras no anime, desde à 18 anos que adoro, mas nunca me deu para comprar coisas...e por isso queria a vossa ajuda para encontrar bons produtos a bons preços. Pedia que me indicassem lojas do norte que vendam coisas ligadas a animes e sites sejam de onde forem, de confiança, que vendam produtos de qualidade.

Para começar gostava de comprar:

Espada de Kenpachi Zaraki;

Espada de Kuchiki Byakuya;

(...) ou outras espadas boas...

Espada( bengala), chapéu e roupa de Kisuke Urahara;

Roupa de capitão...

Roupa e Chapéu do Kyouraku Shunsui

Espada e fato de Ichigo Kurosaki Bankai, e mascara;

(...)

E mais assessórios que não me esteja a lembrar...mas roupa só quero bleach, assessórios pode ser Naruto, Dragon Ball, Fullmetal Alchemist...

+Acessórios(Naruto)

-Roupa akatsuki

-Lentes de contacto (sharigan, byakugan)

-Anel akatsuki (Um qualquer)

-Kunais

-Shurikens

-Bandana

-Sandálias

-Espada Sasuke

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olá e sê bem vindo,

quanto a lojas no Porto não sei de nenhuma, pois sou do Algarve  :o, mas sei que há um tópico onde já se falou nisso é uma questão de procurares ou então esperar que alguém te diga....

sobre lojas online, sei de umas quantas: http://www.cdjapan.co.jp/  ; e-bay ; http://www.hmv.co.jp/en/

cdjapan, tem todo o tipo de coisas, desde cds,dvds,roupas,acessorios,goods,etc... e já fiz várias compras lá, o serviço é bom e chegam depressa, nunca mais de uma semana ;)

o e-bay, também tem muitas coisas variadas...e costuma ser bom, dependendo dos vendedores, como há vários, não te sei dizer exactamente se ficarás satisfeito,

quanto ao hmv.co.jp ainda só fiz uma compra que ainda não chegou, por isso não te consigo ajudar muito sobre esse site, mas sei de pessoas que ficaram satisfeitas....

de momento não me estou a lembrar de mais nenhuma, não estou no meu computador e não tenho aqui gravadas..

espero que tenha sido útil e desculpa o pouco que te pude dizer

fika bem....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado, entretanto se alguém souber de mais diga ;)

+ Se alguém puder dê dicas para pesquisa, ou indique paginas em que eu encontre aquilo que eu procuro...e espadas, kunais(...) não quero de brincar;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum :( bem assim a vender essas coisas nao sei se sou de grande ajuda mas posso deixar aqui um site portugues que podes encomendar coisas do genero, e ate pode ser a cobrança :D

Ja vi la algumas fitas do naruto xD nao custa tentar ajudar por isso fica aqui

http://www.naraneko.net/

:3

Boas compras xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://www.ghoulgear.com/shop/

esta loja é de Faro e tem merchandise de Anime, BD e cinema. Além disso, vende on-line. Dá uma vista de olhos! Há um par de meses tinham na montra um kunai de Naruto.... é uma questão de verificares. Sou cliente deles já há uns anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa noite!

Alguém me sabe dizer onde posso comprar Game of thrones card game em Lisboa?

Se não souberem lojas poderão me indicar sites sff...

Obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum :( bem assim a vender essas coisas nao sei se sou de grande ajuda mas posso deixar aqui um site portugues que podes encomendar coisas do genero, e ate pode ser a cobrança :D

Ja vi la algumas fitas do naruto xD nao custa tentar ajudar por isso fica aqui

http://www.naraneko.net/

:3

Boas compras xD

Pessoalmente não gosto das fitas da naraneko, mas..... deixa lá é só a minha opinião!!! :)

Hummmm  Bem preciso urgentemente de sandálias naruto (cosplay de Uchiha Itachi), o colar do Itachi, anel da akatsuki do Itachi..... Bem preciso disso urgentemente, e já vi esse site de fazer umas sandálias naruto, mas... cola quente....... não me parece.... bem estava a pensar fazetr para as sandálias, arranjar umas havaianas e tirar a coisa para por o dedo do pé, depois tentar coser o tecido azul ás havaianas, será que irá dar????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que não consegues coser isso ás havaianas, tem mesmo de ser com cola. não consegues mandar vir do ebay' as minhas vieram de lá e custaram 9 euros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

That is a problem.... :/ eu so compro em sites portugueses, mas...... vou tentar mandar vir, por um senhor que depois mas vende... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Loja o lobo mau. ainda não fui lá mas já estive a ver na net e parece fixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa noite!

Alguém me sabe dizer onde posso comprar Game of thrones card game em Lisboa?

Se não souberem lojas poderão me indicar sites sff...

Obrigado

Já vi na tema do colombo e penso que tinha! Fnac, não tenho a certeza, mas tem o jogo do tabuleiro, isso tenho a certeza! Mas já vi as cartas nalgum sítio, foi na tema acho eu!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas alguem sabe onde se pode comprar gundam models kit a bons preços??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que no site da jikai vi qualquer coisa sobre gundam mas pode ter sido só impressão minha so sorry  :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também andava a procura disso tudo mas não sei aonde se vende

???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

online existe a Hobby Search e a Hobby Link Japan... para mim são as melhores e por experiência dou a minha preferência á HLJ... e podem utilizar o método mbnet paypal em ambas para fazerem os pagamentos...

Lojas físicas, existia a Jikai no Lumiar e penso que em Portugal seja a única... mas infelizmente já encerrou portas... existe  também a Tsubaki ou a Limited Edition, são ambas online e de origem portuguesa, mas o Gunpla é um pouco mais caro do que se forem ás alternativas que mencionei em cima...

já agora... se gostam de Gundam e Gunpla, não deixem de dar uma vista de olhos neste meu projecto... AstrayGamer.net ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Capas akatsuki podes encomendar pela tsubaki..

E o resto do material que pedis-te de naruto também..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais