Tai

Artwork

29 mensagens neste tópico

O desenho de xxxHolic está mesmo bom, especialmente a personagem mais pequena. O Anjo devia ter menos cabelo, 'tá um pouco confuso parece um ouriço voador. O Satan e o Kenshin precisam de ter um pequeno efeito 3D . O desenho do canídeo com asas está bom, mas as patas dianteiras precisam de mais destaque, o outro está muito bom, sobretudo o desenho dos crânios e dos ossos que tão exelentes.

E o Grafitti também está óptimo! Continua a praticar e a desenhar :D vais ver que eles vão melhorando a pouco e pouco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Neko, :smile: .

O desenho dos ossos demorei dias a fazer, não pela quantidade de ossos, mas mais porque já me estava a passar de não conseguir desenhar o boneco como deve ser, e mesmo assim, não ficou grande coisa, e demorei vários dias, porque desenhava um bocado e largava, sem desenhar quase nada.

Os graffitys faço mais para reactivar a imaginação, e é uma coisa que treina o traço e é para mim agradável de fazer, quando estou um bocado farto de desenhar coisas para evoluir, desenho os Graffitys que me ajudam a evoluir outros pontos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só queria apontar que, neste desenho...

MetalEmancipation2.jpg

as ossadas estão demais! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A espada também não está nada mal :) Quero ver tudo o que desenhes, okay? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tão a fikar melhores.....gostei dakeles em k metias uns animaizitos e tmb gostei bue das ossadas...^_^... continua c o bom trabalho....mete mais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado aos dois :o .

Ok (Kappa)ero, sempre que tiver novos meto.

A verdade é que a espada era para ser uma fusão de guitarra e espada, e parece estar torta mas não está, é porque está desenhada num caderno, e o caderno fica um bocado esticado porque o scann está encontado a uma mesa mais alta, e como tal uma parte do caderno tem de ficar para cima, desculpem as explicações quase desnesseçárias :P .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a minha opiniao:

-olhos.os olhos t~em de ser alvo de brilho, têm de ser maiores, têm de ser portadores da personalidade da personagem

-a roupa tem de possuir sombras, dobras, rasgoes

-a pele tambem tem de possuir sombras, manshas de sugidade, feridas, cicatrizes

-o cabelo tem de fluir, tem de ter um desenhoi suave, tem de ter brilho, textura

-os seus trajes têm de se adquar ao que ele é.Por exemplo, aquele samurai quen desenhaste nao possui os tipicos trajes de iaido ou de aikido(artes marciais em que se usa o sabre)parece daqueles bandidos de inu yasha

De reto tenho a dizerte que estas c melhorar desenho apos desenho, e na minha opinaio, o teu forte sao os animais(como o lobo da mononoke).Continua a desenhar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sharigan, obrigado pelo comentário.Ainda tenho muito que evoluir. Mas é bom ouvir dizer que se nota uma certa evolução. Thank you guys :wink: .

E já agora estavas a falar de qual dos samurais?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais