Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Sakunaru1472

Quero fazer cosplay mas nao sei onde encontrar o fato

6 mensagens neste tópico

Eu sou nova e quero fazer cosplay mas nao sei onde posso encontrar fatos para tal. Se nao tiver sugestões, a minha unica opção vai ser mandar fazer -.- .

Ajudem.me pleasee :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fatos à venda cá em Portugal não tens.

A primeira opção que existe é tu mesma tentares fazer o teu fato, nem que saia um pouco diferente que a personagem, mas podes dizer que é teu, podes ter a ajuda de amigos ou familiares. A segunda são as famosas costureiras xD compras o tecido e levas, e por sua vez a terceira é mandares vir pela net, tens varios sites um deles que a maior parte parece conhecer é o EBAY, mas este é sempre o último dos últimos recursos a sererm utilizados.

Qual é cosplay que pretendes fazer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fatos à venda cá em Portugal não tens.

A primeira opção que existe é tu mesma tentares fazer o teu fato, nem que saia um pouco diferente que a personagem, mas podes dizer que é teu, podes ter a ajuda de amigos ou familiares. A segunda são as famosas costureiras xD compras o tecido e levas, e por sua vez a terceira é mandares vir pela net, tens varios sites um deles que a maior parte parece conhecer é o EBAY, mas este é sempre o último dos últimos recursos a sererm utilizados.

Qual é cosplay que pretendes fazer?

Obrigado pela informação! ^^

Bom eu tou indecisa entre dois: entre a Suzumiya Haruhi e a Yuki do anime Vampire Knight :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente acho que devias tentar fazer tu. Experimenta passar numa loja de artigos militares (com material da marinha) para o top, tendo em conta que vais precisares de fazer uns ajustes para ficar mais "sailor-fuku" style. a saia n deve custar tanto quanto isso a fazer, é bastante simples, só fica a faltar a bracelete e as fitas do cabelo, ambas simples de arranjar/fazer.

Eu tb estou a acabar um fato cosplay para mim (o qual vai ficar em segredo até ao Midori), e ando a comprar peças e adaptar, no total vai-me ficar por 60€ +/- por causa do pano que tive que comprar para fazer o manto. lojas de desporto, uniformes militares, papelarias e simples retrosarias são nossas amigas quando queremos fazer este tipo de roupa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente acho que devias tentar fazer tu. Experimenta passar numa loja de artigos militares (com material da marinha) para o top, tendo em conta que vais precisares de fazer uns ajustes para ficar mais "sailor-fuku" style. a saia n deve custar tanto quanto isso a fazer, é bastante simples, só fica a faltar a bracelete e as fitas do cabelo, ambas simples de arranjar/fazer.

Eu tb estou a acabar um fato cosplay para mim (o qual vai ficar em segredo até ao Midori), e ando a comprar peças e adaptar, no total vai-me ficar por 60€ +/- por causa do pano que tive que comprar para fazer o manto. lojas de desporto, uniformes militares, papelarias e simples retrosarias são nossas amigas quando queremos fazer este tipo de roupa.

Obrigado. Foste muito util :D

Eu vou tentar fazer o meu...vai ser um pouco dificil devido aos meus dotes de costura  :P , Mas também ainda tenho tempo vou ver bem como vou fazer isso ^^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De nada, mas em relação aos dotes de costura, os meus tb são ZERO, estou a orientar a minha mulher para ela fazer a costura como eu quero. Só sei como quero que fique, agora fazer...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0