Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante Nichiy

[SUGESTÃO] YouTube no perfil

9 mensagens neste tópico

Por baixo do avatar, onde se pode meter o Skype, dA, wtv... acho que era interessante dar para por a conte de YT, já que muitos utilizadores provavelmente fazem AMV's e fazem upload para lá...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não acho necessário.

Youtube serve mais para tooodo o tipo de vídeos, não é nada específico. Se querem mostrar o youtube, metam no espaço do webpage.

Quem faz amv's que crie uma conta na amv.org, isso sim é local oficial para tais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O DevinatArt também não serve apenas para fanart, mas no entanto, lá está ele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O deviantART é para fanwork. A meu ver o desenho, photoshop, fotografia, até escultura, é tudo fanwork.

E a comunidade em fanart é considerável. Já em amv's not rly, por isso é que existe um fórum para os juntar a todos (não chegam a 100).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

São dois pontos de vista diferentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não acho necessário.

Desculpa Kawatta, mas o Youtube é tão importante como o Skipe, o Twitter ou o DeviantArt.

Pôr ou não pôr é uma escolha da administração, que tem de ter em conta os sites mais usados pelos membros, sem pôr todos que existem, porque senão o espaço do perfil ficava cheio de pequenos simbolos, e há malta que não quer isso.

Só para ficarem a saber a minha opinião, acho que se puserem ali mais de 12 simbolos aquilo fica muito confuso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

De todos os que já há, acho o de YouTube mais desnecessário.

Cada conta no perfil tem uma razão de ser.

Já youtube, há people que tem contas e nunca mexe nelas, ou mete um vídeo ou dois de ano a ano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Boas,

Obrigado pela sugestão Nichiy e não te preocupes que esta fica registada.

De neste momento não iremos aplicar o ícone como sugeriste para não sobrecarregar a barra de info do utilizador com ícones, no entanto já estamos a preparar uma solução para o futuro que permitirá mais ícones.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Boas,

Obrigado pela sugestão Nichiy e não te preocupes que esta fica registada.

De neste momento não iremos aplicar o ícone como sugeriste para não sobrecarregar a barra de info do utilizador com ícones, no entanto já estamos a preparar uma solução para o futuro que permitirá mais ícones.

Então não te esqueças do botão de last.fm também lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0