Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
CrashRHCP

problema com o inventario!

5 mensagens neste tópico

Eu comprei o animus aleatorio. (Já me arrependi!)

De qualquer das formas...Eu fui ao meu inventario e cliquei no utilizar este item e apareceu-me uma mensagem a dizer que o item nao é meu! E ainda por cima chama-me ladrão e um FDP (OK, a ultima parte é inventadada...mas mesmo assim!)

Isto aconteceu a mais alguem? Sabem resolver o meu problema?É que eu odeio gastar dinheiro (mesmo que dinheiro hipotético e não verdadeiro) em coisas que nao uso! Se nao devolvam me os meus 25 animus que eu tava a pensar em comprar o topo do One Piece!

PS: E já agora...Podiam por um fundo do Love Hina? Ou dar hipotese de por-mos nos um fundo?

Espero uma resposta brevemente.

Obrigado pela atençao

Pmac

(assim parece mais profissional) [br]

Mensagem unida a: 12-08-2009, 15:08:23


Ok...A mensagem disse que nao era meu!

Mas depois utilizou o item por isso esqueçam...

Hum...pois...dá para apagar o topico? O_O!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Errrr estranho.

Essa mensagem aparece quando envias um item a alguém, depois fazes "back", e depois tentas abrir o item.

Como fazes back, o browser mostra-te a página no histórico ainda com o item lá, apesar de no site este já ter sido enviado... se depois o tentares abrir, ele diz que o item não é teu e chama-te ladrão :D

Se mais alguém tiver este problema que avise.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Quanto aos fundos podes esperar que alguém "te apele". Se aparecer algum, junta animus e depois compra-o.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ok!

MAs isso lembra-me outro problema (eu sou um gajo com problemas, uma vez ganhei uma medalha que dizia "problema do mês" e tou a falar a sério) Quando eu clico no pre-visualizar nada acontece, eu tenho de sublinhar o link e arrasta-lo para a barra onde ta o nome do site (na me lembro como e que se chama, mas e aquela barra no topo do explorer onde pomos os links)

É suposto isso acontecer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Funny, ele tem razão. Mike, foi-se o efeito flash?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0