Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Motch

Avg fantasma

16 mensagens neste tópico

Problema no pc

rorfllol.png

basicamente desinstalei o AVG mas continua a dizer que está instalado, any solution?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez o CCleaner?

É um programa muito bom que consegue apagar muita porcaria que fica acumulada no PC, incluindo chaves de registo.

O download é gratuito.

Hasta :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok mesmo assim não aparece o avg, estou a começar a ficar farto disto u.u

@edit: a ver se tenho mais sorte com esse.[br]

Mensagem unida a: 07-08-2009, 17:56:44


ok ja tirei os ficheiros todos do avg mesmo fazendo procura mesmo assim o kaspersky pede para retira-lo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wtf?

Ja foste ver a pasta onde o A.Virus teve instalado? Se ainda a tiveres, é bem possivel que te esteja a fazer complicação

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok ja vi onde estava, ainda tinha as chaves de registo e era por isso que dizia que tinha o avg instaldo.

Já consegui instalar o kaspersky ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De nada, Mota.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok tenho outro problema, os virus e isso aqui no pc não estão a deixar entrar em qualquer tipo de site de anti virus, spyware etc.

Instalei o kasper e até esse está a ter problemas com tudo e não estou a conseguir fazer nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tens vírus porque é que perdeste tempo a tentar pôr outro antivírus? Tens de saber quais são, primeiro, e depois removê-los, ou então formata o computador.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o pc não é meu, para ja vou remover os spywares e depois tento fazer um scan com o kasper.

O antivirus que aqui estava era aqueles que não protegem porque esta sem licença e so fazia scan. Tive que remover esse e instalar o kasper e foi quando deu o problema do avg que está resolvido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tinha um problema parecido na torre. Houve um dia que o antivirus me desligou o AVG sozinho, e estava sempre a aparecer um balãozinho no canto inferior direito para eu clicar e sacar um antivirus (Windows Antivirus 2009, e estavamos em 2008 ainda em Setembro). Estava sempre a aparecer isso e o PC estava constantemente a fazer aquele sonzinho estranho que parece um estalo de dedos (tipo quando fazemos avançar e retroceder numa pasta).

Tive que formatar o PC porque nao conseguia fazer nada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como o pc não é meu estou a tentar remover tudo mas se fosse meu já o tinha formatado todo. Vou tentar mais algumas coisas e no pior dos casos é mesmo formatar =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Custa bastante formatar o PC... fogo. ter coisas e, se nao tiveres onde as gravares, ficares sem elas.. é dificil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Custa bastante formatar o PC... fogo.

Formatar.

Restaurar uma imagem.

Feito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem o pc ficou com um anti spyware e digo já que aquilo é um camião tir cheio de vírus atrás o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vim aqui para falar umas coisas bem sei que tem programas bons na internet gratuitos eu utilizo sempre estes

Limpadores de chaves de registro invalidos utilizo: CCleaner e o Auslogics Registry Cleaner (É a mais completa desses programas que conheço que retiram chaves invalidas mas requer um pouco de conhecimento.)

Anti-virus utilizo: Avira

Anti-spywares e Malwares utilizo: SpyBot, WindowsDefender, A-Squared

Bem proteções nunca e de mais afinal quando um deles falha na localização de uma praga normalmente o outro consegue localizar, bem sempre faço manutenção no pc como desfraguementar o hd e etc... bem sempre fiz isto  e nunca tive problemas com virus e problemas no sistema operativo ^_^ estas dicas podem lhe ajudar com certos problemas futuramente. ^^ bem sempre aconselho olhar em foruns sobre certos problemas mas nem sempre olhe em apenas um forum sempre em varios ate chegar a uma conclusão para a solução do problema, pois isso ajuda a resolver. ^^ Espero ter lhe ajudado em alguma coisa com estas dicas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0