Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Klarii

Indubitavelmente a maior vergonha para os fãs de VK tugas...

42 mensagens neste tópico

...e de j-music em geral. São agora três e meia da manhã mas isto é digno de ser contado agora e faço questão de criar um post sobre o que se está a passar imediatamente, creio que ainda ninguém expôs esta situação nos fóruns tugas.

Apenas há 20 minutos atrás estava eu a meio de uma pesquisa no Google sobre VK até que me deparei com isto:

http://acedipacrew.powerguild.net/info-on-ms-vampire-vera-sousa-f4/scams-lies-deleting-of-myspace-accounts-illegal-issues-related-to-ms-vampire-the-fake-vera-monica-alves-sousa-t6.htm

Ainda não percebi bem como é que esta porcaria toda começou, mas os pormenores "picantes" estão bem explícitos:

Ao que parece, uma rapariga portuguesa chamada Vera Sousa (também conhecida como Ms.Vampire), que é residente no Porto, afirma ser manager de bandas (japonesas), modelo, estilista entre outras coisas.

Durante um indeterminado espaço de tempo roubou uma quantidade bem considerável de dinheiro a outros fãs de j-music, vendendo produtos relacionados com artistas de Visual Kei, e que os quais não possuía (e entre esses produtos havia um Madousho, os Madoushos são uma espécie de revista que os membros do clube de fãs do Mana-Sama -denominado por Mon+Amour- recebem, mas a informação que os Madoushos possuem é privada e muito bem guardada pelos membros do Mon+Amour, visto que eles pagam uma boa quantidade de dinheiro para estar no clube, logo aí a Vera mostra uma enorme falta de respeiro quer pelo Mana, quer pelos outros fãs)

Mais uma evidência de desrespeito pelo Mana foi o facto de ter comprado um vestido da Moi-même-Moitié e depois tê-lo enviado outra vez para a loja (o que também revela uma extrema falta de inteligência)

Há certezas que esta rapariga é de carne e osso, até há relatos de pessoas que a conheceram em concertos.

Esta rapariga tomou a liberdade de inventar e fazer coisas horríveis para as pessoas terem pena dela e comprarem-lhe os produtos, tais como inventar que a sua irmã tinha leucemia, que o seu pai tinha morrido, que isto e aquilo... Os potenciais compradores até chegaram a receber e-mails de pessoas supostamente próximas de Vera (como a irmã, ou amigos) cujo conteúdo confirmava as desgraças da vida da moça, encorajando a compra. Veio-se a confirmar que esses e-mails eram todos da mesma pessoa.

Pelos vistos também é uma hacker, existem numerosos reports de pessoas E DE BANDAS que se queixam dela ter entrado, modificado, e até mesmo apagado os seus perfis do Myspace.

Mas o pior ainda está para vir...

Aparentemente ela FOI manager dos BLOOD enquanto eles estavam a fazer uma tour na Europa. A sua incompetência enquanto manager foi tão notável que até mereceu uma referência no blog do próprio Kiwamu, como vocês podem confirmar no link.

Pior ainda: A Vera foi stalker de um dos membros dos BLOOD em 2004 e chegou a espalhar o rumor de que o Kiwamu a tinha violado (nem vou comentar...)

É possível vermos fotos dela, sim, são dela, porém a menina ainda andou a roubar fotos de uma modela espanhola (a Lady Morgana) e a usá-las como se fossem dela própria, as fotografias falsas foram usadas no Myspace e em e-mails. Entretanto a modelo também já tomou conhecimento da situação.

Foi Stalker do Morrie (ex-Dead End e membro dos Creature Creature) e até traçou um plano maléfico para o afastar da sua mulher para que éla própria se pudesse tornar mulher dele, no entanto ele também já sabe disso.

Conclusão: Anda aí à solta uma mulher que é puro veneno, já toda a gente sabe dela, e o link que postei contém a informação TODA sobre o caso, pois ela já está a ser acusada de fraude.

Está tudo no link, desde scans de e-mails dela até scans e links dos blogs do Kiwamu e do Morrie.

Okay! vou parar de escrever. Achei que esta situação devia ser partilhada com os outros fãs de j-music tugas.

Nunca imaginei que alguma coisa destas pudesse vir a acontecer, mas aconteceu. Agora resta saber como é que esta porcaria (para não dizer outra coisa) vai acabar =S

P.S -> Este thread também se encontra noutro fórum, ajudem a divulgar a situação para que mais ninguém caia nas artimanhas da gaja. NUNCA se metam em negócios com ela, este aviso destina-se especialmente a pessoas que frquentemente fazem compras online.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

TRÁGICO !

É escurralá-la e partir-lhe as pernas pra aprender!

(first post, wee)[br]

Mensagem unida a: 06-08-2009, 01:58:11


andei a ler o drama no forum dos tards.. tá giro sim, lol.

tou curioso, como hackeava ela os myspaces?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL

Esta gaja é uma visionaria. Explorou um nicho preenchido por pessoas maioritariamente ingénuas que ainda ninguem tinha explorado. Quase que me apetece aplaudi-la, nao fosse ela claramente psycho e maluca da cabeça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digo-vos....a minha alma está completamente parva....

Se a causa de a maior parte das bandas não virem cá a Portugal for dela....é uma grande tristeza...e raiva.....

Andam pessoas como eu e uma amiga minha a criar blogs para espalhar o nome das bandas por Portugal, com a melhor das nossas intenções, e depois uma gaja a deitar tudo a perder <.<

Se eu pudesse dava-lhe um enxerto de porrada...mas às tantas ainda era eu presa por agressão XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digo-vos....a minha alma está completamente parva....

Se a causa de a maior parte das bandas não virem cá a Portugal for dela....é uma grande tristeza...

oh sim claro. Porque portugal é bue conhecido la fora. E a única razao pela qual nao vem ca bandas ter prejuizo, é por causa de uma pessoa que so (50?) algumas pessoas conheciam...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XDD já conhecia a história dessa maluca, desdo ano passado e pelo que sei ela ainda continua a fazer m****

Ela disse foi que Kiwamu lhe tinha batido (pelo que sei).

Mas o mais cómico foi ela andar a fazer amizade com a mulher do  Sugizo para tirar infos sobre ele xDD

Sem contar que ela mete amigos a mandar mails por ela a pedir dinheiro, uma das 1000 invensões dela foi que tinha ficado sem casa  e que precisava de uma operação urgente à vista.

O caso ainda está em desenvolvimento, basta saber é quando é que ela vai ver o nascer do sol atrás das jaula (se for né) xD

Digo-vos....a minha alma está completamente parva....

Se a causa de a maior parte das bandas não virem cá a Portugal for dela....é uma grande tristeza...

oh sim claro. Porque portugal é bue conhecido la fora. E a única razao pela qual nao vem ca bandas ter prejuizo, é por causa de uma pessoa que so (50?) algumas pessoas conheciam...

XDDDDD parti-me a rir quando li isto. podes ter a certeza que não é.

@yari_desu:o motivo pelo qual a maior parte das bandas não vem a Portugal é simples: POUCOS FÃ E DINHEIRO.

e não digas que não é porque se fores a comparar o nº de fãs portugueses e espanhois é claramente visivel e além disso cá ninguém cobre as despesas dessas bandas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente é de ter vontade de esganar a dita cuja, parece impossível como alguém é capaz de usar os outros assim e fazer tanta gente cair nas suas malhas, sim pq pelo que li a psicopata é pior q uma viúva negra! :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo, que deusa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XDD já conhecia a história dessa maluca, desdo ano passado e pelo que sei ela ainda continua a fazer m****

Ela disse foi que Kiwamu lhe tinha batido (pelo que sei).

Mas o mais cómico foi ela andar a fazer amizade com a mulher do  Sugizo para tirar infos sobre ele xDD

Sem contar que ela mete amigos a mandar mails por ela a pedir dinheiro, uma das 1000 invensões dela foi que tinha ficado sem casa  e que precisava de uma operação urgente à vista.

O caso ainda está em desenvolvimento, basta saber é quando é que ela vai ver o nascer do sol atrás das jaula (se for né) xD

Digo-vos....a minha alma está completamente parva....

Se a causa de a maior parte das bandas não virem cá a Portugal for dela....é uma grande tristeza...

oh sim claro. Porque portugal é bue conhecido la fora. E a única razao pela qual nao vem ca bandas ter prejuizo, é por causa de uma pessoa que so (50?) algumas pessoas conheciam...

XDDDDD parti-me a rir quando li isto. podes ter a certeza que não é.

@yari_desu:o motivo pelo qual a maior parte das bandas não vem a Portugal é simples: POUCOS FÃ E DINHEIRO.

e não digas que não é porque se fores a comparar o nº de fãs portugueses e espanhois é claramente visivel e além disso cá ninguém cobre as despesas dessas bandas.

Poucos fãs? Ninguém sabe o numero real dos fãs portugueses...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

realmente que psycho! ainda tou para saber qual é o satisfação de andar a apagar myspaces a torto e a direito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Poucos fãs? Ninguém sabe o numero real dos fãs portugueses...

Talvez, mas mesmo assim não tem comparação com o numero de fãs em Espanha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omg...existe uma pessoa assim?!!!??! Que vergonha...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digno de uma reportagem da TVI.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digno de uma reportagem da TVI.

Sem dúvida xD esta é uma nova versão da "Dona Branca" com um lado mais doentio

Meu ela ganhou mesmo um granda prémio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que história xD e portuguesa.

Pera...wait wat manager pt de uma banda real japa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto não é um post difamatório?

É que além de parecer coisa de revista cor de rosa não apresenta quaisquer factos ou argumentos que torne este post credível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ela já me tentou enganar com um dvd dos dir en grey que queria vender com um preço exagerado e n fui na conversa dela :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL e denuncia-la, não?

Uma entrevista da TVI isto? Hummm... Havia de ser giro xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ela já me tentou enganar com um dvd dos dir en grey que queria vender com um preço exagerado e n fui na conversa dela :x

A sério xDD ainda bem que não foste porque ao que parece ela nunca manda nada e recebe o dinheiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais