Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Oboromusha

[XBOX 360] Onde pára o Blaz Blue???

11 mensagens neste tópico

Não acho isto normal. Depois do sucesso mensurável da série Guilty Gear na Europa, parece que os executivos da Microsoft não olham para esses números e fizeram o impensável: Blaz Blue é agora exclusivo das Xboxes americanas até que decidam puxar a cabeça fora do seu colectivo ânus. Acho pena, o Ghostbusters teve quase o mesmo destino sendo que só o vou jogar em Outubro. Palhaçada palhaçada, é que se eu o quiser jogar agora ainda posso comprar o jogo nos EUA que é region-free. O Blaz Blue não.

Acho que tava muita gente à espera disto e infelizmente ficamos a ver navios. E eu que para o ano queria organizar torneios com este jogo. "Espera sentado", disse o Sr. Eng. Bill Gates.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que o jogo venha a sair em versão Online apartir do Update de dia 11.

Há jogos em que gosto de ter o artwork e tudo bonitinho na minha prateleira mas provavelmente se o BlazBlue aparecesse na Retail Store da 360 a um preço simpático não o hesitaria a comprar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que os jogos apareçam no Game Marketplace no seu lançamento, e mesmo que o Blaz Blue aparecesse, eles iria colocar a tal restrição para ser apenas vendido nos EUA.

É chato, por acaso também tenho os olhos postos neste jogo... mas se o comprar, só quando tiver a preço de amigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, eles já avisaram que apenas vão lançar os jogos algum tempo depois no Marketplace mas mesmo assim pode ser uma maneira de arranjar jogos a preços mais baratos.

Há jogos em Portugal a 40 euros que vão sair a 20 euros no Marketplace tipo o Mass Effect, o Viva Pinata, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é normal na Europa, alguém há-de lançar o jogo cá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

È normal lançarem bue depois mas haver release date ou confirmação que vai sair na europa quando o jogo sai na america. O jogo já saiu lá e ainda não se sabe nada, kinda weird :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O jogo sai na Europa início de 2010 e não é um exclusivo da Xbox, também é para a ps3.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pelos vistos vamos ter personagens bonus devido à espera prolongada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Brace é para unlimited chars novas :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vão meter uma Taokaka que é cão.

E será de admirar se algum dia comprar um porrada dois-dê. Mas este balz blur tem bom aspecto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh yeah, maravilha, li na Kotaku. Sendo assim, podem contar que eu organize torneios daqui a um ano nos eventos da Kakinoki!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0