Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
最上もが

Tópico oficial de choro do MHFU.

10 mensagens neste tópico

Sou um otário. Fui a um Plesioth com martelo. É impossível para mim. >:

Perdi 50 minutos a tentar chegar para aí a meio do hp dele?

Bem, acho que vou tentar mais uam vez mas com a GS senão mando outro rage quit.

Estou a pensar fazer uma DS com um elemento qualquer já que SnS estou a fazer para poison a Princess Rapier+, que me falta iodrome skull para forjar a Deadly Poison. Já caçei umas dez na boa e 6 delas capturei e nada de skull zzzzzzzzz.

Sugestões?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso do Iodrome skull, em que nível estás a tentar? É que se até agora não conseguiste sempre podes esperar mais um bocado para desbloquear níveis mais altos em que  a probabilidade de sair itens raros é maior.

E sim Plesioth com martelo não é lá grande ideia, que eu também sei por experiência própria :P

Mas agora com GS, não sei não. Quer dizer dar claro que dá (tudo dá com todos :P), mas às tantas vais ter o mesmo problema que tiveste com o hammer visto que é uma arma (mais) lenta. Eu dizia ou alguma com elemento thunder ou então ranged (ou as duas coisas :P). Quanto às DS não te posso ajudar muito visto que raramente uso esse tipo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu recomendo as Nodachi (long sword ou katana), já que as combos permitem um juggling limitado mas eficiente em criaturas de porte mais pequeno e conseguem manter a distância com stabs, em monstros maiores têm a vantagem de te permitir mexer mais rápido e meter mais ataques do que um martelo ou zanbatou (big sword). Mas como em qualquer monstro, compra o compêndio dele, normalmente explica quais as fraquezas dele. E nunca esquecer de levar umas demon drinks ou qualquer poção que te aumente o ataque temporariamente, bem como ir de espada bem afiada. Olha para o padrão da pele dele, existe sempre uma parte que não é tão escura e escamosa, essa normalmente é mole e quando bates é tipo manteiguinha. Evita ataques descoordenados a partes do corpo que têm escamas ou pele dura, é que para dares cabo da sharpness é num instante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tiveres uma pen wireless podes sempre instalar o xlink kai e jogar online... a 4 é mais fácil.

Para Plesi usa arma com lightning.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive para aqui a ver há um set de dual com thunder/para, dá jeito para mosntro com fraqueza a trhunder e com chances de por paralizado! Sbem que ando a pensar fazer uma SnS para cada elemento visto serem mais fáceis de se usar.

Mas Plesioth de GS até me safo relativamente, meto-me debaixo dele e faço up slash e depois side slash nas pernas que ao fim do tempo vai ao chão e leva charge na cabeça que é um mimo. Isto a custo de algum poções que não me esquivo bem do encontrão dele para o lado esquerdo.

E um dia desses hei-de forjar um Bow, são as melhores ranged weapons? Ou há melhor dentro do tipo? Tenho que me habituar a todas qualquer dia.

Se tiveres uma pen wireless podes sempre instalar o xlink kai e jogar online... a 4 é mais fácil.

Não sabia que dava apra jogar MH online, sempre joguei em lan. Não me queres explicar melhor como isso funciona? :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu recomendo as Nodachi (long sword ou katana), já que as combos permitem um juggling limitado mas eficiente em criaturas de porte mais pequeno e conseguem manter a distância com stabs, em monstros maiores têm a vantagem de te permitir mexer mais rápido e meter mais ataques do que um martelo ou zanbatou (big sword). Mas como em qualquer monstro, compra o compêndio dele, normalmente explica quais as fraquezas dele. E nunca esquecer de levar umas demon drinks ou qualquer poção que te aumente o ataque temporariamente, bem como ir de espada bem afiada. Olha para o padrão da pele dele, existe sempre uma parte que não é tão escura e escamosa, essa normalmente é mole e quando bates é tipo manteiguinha. Evita ataques descoordenados a partes do corpo que têm escamas ou pele dura, é que para dares cabo da sharpness é num instante.

Para isso dos sítios em que faz mais dano aconselho estes dois esquemas que dão uma ajuda enorme:

http://www.gamefaqs.com/portable/psp/file/943356/53725

http://www.gamefaqs.com/portable/psp/file/943356/53724

Se os bow são os melhor da classe ranged? Não diria. Não acho que nenhuma ranged seja melhor que a outra no geral. A sua utilidade depende muito da situação como sabes, por isso por exemplo para o Plesioth usar uma Heavy Bowgun não é mau de todo porque é um inimigo previsível. Para além do mais com HB podes usar um escudo, que dá imenso jeito.

Aconselho ir experimentando no training hall as diferentes armas para ver qual a que gostas mais de usar.

PS: quando ao jogar online, tanto podes usar um PC com o programa xlink kai  ou então uma PS3 e o programa adhoc Party que se pode encontrar a partir de uma conta japonesa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tiveres uma pen wireless podes sempre instalar o xlink kai e jogar online... a 4 é mais fácil.

Não sabia que dava apra jogar MH online, sempre joguei em lan. Não me queres explicar melhor como isso funciona? :(

O xlink kai é um programa que simula uma ligação ad-hoc virtual via internet. Quem estiver ligado a esta rede poderá efectuar criar um sala virtual e ligar-se via ad-hoc com os utilizadores presentes na sala.

Atenção é que nem todo o hardware é compativel com o kai.

Mais info aqui:

http://www.teamxlink.co.uk/

http://www.teamxlink.co.uk/forum/viewtopic.php?t=36540

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa tem alguem aí jogando pelo Ad Hoc party ?? :ideia: :ideia:

se tiver me  avisa aew

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh minha gente, mas porquê, PORQUÊ, é que que este topico está tão morto?

???

Francamente!

É assim, eu ca para mim so acho mal não expandirem o Frontier além do Japão.

E agora só estou em pulgas para que saia o Monster Hunter Portable 3 e o Monster Hunter Diary: Poka Poka Felyne Village. É tão cute...

E estou mesmo a ver que só saem para o ano cá em Portugal -.-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

comecei a pouco a jogar MHFU é exelente dos jogos mais viciantes e depois nao é o tipico rpg que as vezes precisamos de um walktrought ter algum item melhor ou passar uma certa parte no jogo sei que ha pessoas que usam guias para os monstros mas da me uma certa pika ver como eles sao o comportamento deles para os vencer etc...

Ja comprei o jogo tarde mas mais vale tarde que nunca e depois o jogo tava a 9.99 euros exelente compra

Mal posso esperar pelo MH3Portable  :D

Alguem me pode dizer se vale a pena fazer o download atravez da psp dos extras que eles dao no mhfu?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0