Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Cerberus

boas

10 mensagens neste tópico

Boas, sou o Cerberus e gostava de ir áqueles festivais de cosplay, mas não conheço nenhum site em qe eu possa comprar  :'( . AJUDEM-ME SE FAZ FAVOR. :D

Sem mais assunto de momento, obrigado, Cerberus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eventos de Cosplay.

Das duas uma, ou vais a uma costureira perto da tua zona, tiras medidas com ela, compras os tecidos, e ela cria-te o fato; ebay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existe sempre a opção de... fazeres tu o teu fato

ultimamente esquecem-se que existe essa opção XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, my bad ^^' that too.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que devias primeiro tentar fazeres tu o fato! Se não tiveres jeito para costura, começa com um fato muito simples e pede ajuda à tua mãe, tia, avó, prima, ou vizinha!

Para mim tem muito mais valor participar num evento de cosplay com um fato feito por mim (mesmo que tenha sido com ajuda de familiares) do que simplesmente fazer "passagem de modelos" com um fato comprado na Ebay. Mas cada um é livre de escolher a maneira que prefere criar/adquirir o fato!

Em Portugal não existem ainda lojas exclusivas de venda de Fatos de Cosplay, no entanto existem alguns Cosplayers nacionais que aceitam "Comissões". (Acho que existe um tópico aqui no fórum sobre isso).

Boa sorte!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo queles mais elaborados podes fazer metade do cosplay e a outra metade (acessórios e assim) comprares em sites.

Eu dou-te o meu exemplo:

Para o cosplay de grell arranjei as roupas em lojas normais, modifiqueia-as um pouco para se assemelharem  mais ao original  e o resto comprei em sites: no Amazon (óculos e corrente), Ikea (tecido para fazer um laço) e lentescontacto.pt (lentes amarelas).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo queles mais elaborados podes fazer metade do cosplay e a outra metade (acessórios e assim) comprares em sites.

Eu dou-te o meu exemplo:

Para o cosplay de grell arranjei as roupas em lojas normais, modifiqueia-as um pouco para se assemelharem  mais ao original  e o resto comprei em sites: no Amazon (óculos e corrente), Ikea (tecido para fazer um laço) e lentescontacto.pt (lentes amarelas).

D: GRELL

fizeste ou vais fazer ainda?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou fazer:D

ainda me faltam alguns pormenores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

angelis eu tmb preciso de lentes brancas ou cizentas. nesse site como e que faço para encomendar se nao sei o diametro o meu olho ou algo assim? manda-me uma mp plz x.x bigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kuando nao podes comprar o melhor e fazeres! Nao e necessario seker comprar tecidos e tirar medidas! Akgumas personagens de anime têm roups mito simples e é esses k deves escolher pra fazer! Por exmplo eu fiz um de choji! Soprecisa de um kasako, t shirt, cachecol e calçoes! O Basico! Depois la criei uma headband com uma lata de ice tea xD so tens e k te dedicar! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0