Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

KillerSkull

Procuro músicas...

12 mensagens neste tópico

Alguém me podia dizer o nome de algumas músicas Japonesas que costumem ouvir e que considerem mais fixes?  :P

tenhu muito poucas mas as que tenho adoro...claro que como adoro as que tenho gostava de ter mais pra ouvir......tambem pode ser o nome de alguma banda.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fácil .. Aya Hirano a god knows dela é a melhor e tudo o que for do X-japan custuma ser bom :)

Cumpz =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Killer sê mais especifico, por exemplo dizeres bandas parecidas com a banda x ou com o genero x, é que assim é muito vago.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para ser honesto não conheço muitas mas gosto de: TheFarFarSide by Haruka Kanata! E bue fixe!  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois ser um pouco mais especifico não fazia mal é que assim é dificil dizer alguma banda ou cantor, pois pode não ser o teu estilo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

digam-me assim musicas de animes de terror tipo assim estilo as musicas de death note ou atao musicas do estilo naruto e full metal......eu n sei por banda ou cantor saco dps de ver as k mais curto das animes k vejo =p bgd a tds[br]

Mensagem unida a: 12-08-2009, 16:54:54


Para ser honesto não conheço muitas mas gosto de: TheFarFarSide by Haruka Kanata! E bue fixe!  ;)

ya tmbm tenho sei de cor a musica lol

Aya Hirano a god knows-gostei desta bgd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Humm... tens a  Eiko Shimamiya (opening do Higurashi), BLOOD, Versailles, chihiro onitsuka, Ayaka, Buck-Tick, Vidoll, Amano Tsukiko, Onmyouza, m.o.v.e

quando lembrar mais meto aqui, a esta hora só me lembro destes, podia referir Gackt, utada , ayumi hamasaki e kumi koda, mas esses deves de conhecer, acho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vais ao Last fm e procuras nas tags J-musc ou japanese e pronto tens as mesmas respostas que tens aqui e mais algumas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

thnx aos 2 lol e melhor ir ao last fm e....

p.s: n conhecia ninguem k mencionaste Kurokihime

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

x-japan, loudness do best

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais