Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
sister_grimm

Nightwish

7 mensagens neste tópico

nightwish,banda filandesa de metal sinfonico,criada em 1996.

banda original formada por tarja turunen,tuomas holopainen,emppu vuorinen,sami vanska e jukka nevallainen.actualmente no baixo esta marco hietala,vocalista na banda tarot e na voz Annete olson.

<object width="320" height="265"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="320" height="265"></embed></object>

alguem conhece?ou gosta?lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apenas costumo ouvir a Wishmaster que foi a partir daí que conheci a banda, muito boa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Coincidência, fiz hoje uma chart da The Pharaoh sails to Orion para o Frets on Fire / Guitar hero.

Que é a unica que ouço regularmente da banda já agora. Epic shit.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foi das bandas que desde os meus 8-9aninhos me levou a começar a ouvir metal, e contiua a ser das minhas favoritas.

vi-os ao vivo no ano passado,muito bom,mas aquela vocalsita nova naquele concerto....jazuz,mas agora ta bem melhor ^^

infelizmente devido a minha tenra idade na altura do ultimo concerto deles ca com a tarja nao pude ir >_<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enorme banda... pena não ter ido também quando vieram cá ainda com a Tarja.

De momento, pessoalmente claro, vale apenas pelo Marco e pelos épicos arranjos do Tuomas. Tinham tanta cantora boa por onde escolher e foram logo buscar a Britney do Metal...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo :S

o "acustico" da banda por assim dizer,e o que salva a banda :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, ou acordaste agora para a musica ou então só descobriste agora os Nightwish?

Assunto mais que batido em todo o lado e à seculos e seculos, por isso não vou tocar no assunto da falta que a Tarja faz à banda, mas eu assisti ao vivo ao espetaculo cá em lisboa com a nova vocalista, e apesar de estarem a um nivel bem diferente do antigamente não me desiludiram de todo.

Continuam a ser uma banda nice, com um bom legado, optima para aquelas pessoas que estão um pouco fora do mundo metal ou estão agora a começar a ouvir, mas gostam de se relaiconar com um pouco de "epicó-lirico" de vez em quando.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0