Anyanka

[FILME] A Idade do Gelo - Ice Age

6 mensagens neste tópico

ice_age_big.jpg

Ano: 2002

Realizador: Chris Wedge

Nomeado para 1 Óscar : Best Animated Feature

Sinopse: "Há vinte mil anos, no ínicio da Idade do Gelo, três criaturas sem nada em comum conhecem-se por um acaso. Sid, um preguiça falador e cómico, Manfred, um mamute resmungão e Diego, um forte e sombrio dentes de sabre, trabalham juntos para devolver um bébé humano ao seu pai. Para levarem a cabo a sua grande aventura, vão ter de atravessar rios de lava, túneis de gelo e cruzar caminho com Scrat, um esquilo pré-histórico obstinado em esconder a sua bolota. Junta-te à manada mais estranha a caminhar a Terra e atravessa glaciares de humor e boa disposição nesta aventura na IDADE DO GELO."

Fonte: Contra-capa do DVD

Trailer:

Opinião: Pessoalmente, é um dos meus filmes de animação favoritos. Tem de tudo um pouco e as risadas são garantidas. Um filme com um final cheio de emoção e que vale a pena ver e rever! Este filme é uma trilogia: o 2º Filme - A Idade do Gelo - Descongelados e 3º Filme - Idade do Gelo - Despertar dos Dinossauros. Tive a oportunidade de ver os 3 filmes e na minha opinião o primeiro é o primeiro (apesar do 3º também estar bastante engraçado ^^)

Algum de vocês já o viu? Qual a vossa opinião ?

Aqui fica uma sugestão =)[noembed][/noembed]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca achei piada aos Ice Ages, há filmes de animação bem melhores..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro os filmes de Ice Age, sao otimos e muito engraçados.

O melhor q ja assisti foi o novo o Ice Age 3. Esse filme foi otimo e sem falar q foi em 3D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro os filmes de Ice Age, sao otimos e muito engraçados.

O melhor q ja assisti foi o novo o Ice Age 3. Esse filme foi otimo e sem falar q foi em 3D.

super funny! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu farto-me sempre de rir com o Ice Age, seja ele qual fôr. Mas também tem cenas supertristes, como por exemplo no primeiro, quando a mãe índia coloca o bebé a salvo e deixa-se ir na corrente porque já não tem mais força para sobreviver... :'(

Ainda é daqueles poucos filmes que faz render gargalhadas para múdos e graúdos :) Super giros! Já ouvi dizer que estão a trabalhar no próximo...vamos lá ver se não é só rumor e se se confirmar se consegue bater o nível dos outros. Qualquer dia o Sid, o Diego e o Manfred com a maluca da "mulher" já fazem partem da família  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vamos lá ver se não é só rumor e se se confirmar se consegue bater o nível dos outros. Qualquer dia o Sid, o Diego e o Manfred com a maluca da "mulher" já fazem partem da família  ;D

waaa!  :D  também espero que haja outro filme  *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais