CrashRHCP

[NDS] Jump Superstars/ultimate stars

17 mensagens neste tópico

Este é um jogo que so saiu no Japão.:(

Existem 2 o Jump Superstars e o Jump ultimate stars. Eu tenho o ultimo.

ultimatejump.jpg

De qualquer das maneiras é um bom jogo que merece estar na colecçao de qualquer fã de anime ou luta.

Nao vos posso contar muito sobre a historia pois esta em japones,mas é uma espécie de Super Smash Bros. só que com personagens da Shonen jump.Sobre o gameplay, o jogo é inovador, no ecra de cima realiza-se a luta propriamente dita e em baixo tens o teu deck, em forma de uma pagina de mangá, que nós preechemos com as personagens que vamos desloqueando.

PA.63638.008.jpg

Existem 3 tipos de personagens

Uns que nao sei o nome mas sao os que so ocupam um quadrado.Estes "agarram-se" ás personagens principais e dao lhes poderes como mais resistencia e velocidade.

Os suporters são personagens que aparecem quando nos os chamamos, utilizando o ecrã de baixo, e realizam um ataque ou dois desaparecendo em seguida.Custumam ocupar 2-4 quadrados

Os battlers são as personagens mais importantes do jogo. São as personagens que nós controlamos.ocupam 4-7 quadrados. Em casos raros podem ocupar 8, apenas tenho 2 desses e ja vou na ultima missao, que sao o Ichigo Bankai e o Naruto Nine tails.

O jogo é muito divertido,no entanto estou preso na ultima missao do J-world. No planet X, se passaram digam o deck ou alguma dica que me ajude.

Postem os vossos decks favoritos:

Eu uso 2 decks:

1ºdeck:

Luffy 6

Sanji 6

Gon (Hunter X hunter) 5

Kurapika (hunter X hunter) 2

Reiko (kochikame) 1- no luffy

2º deck:

Naruto 8

Ichigo Bankai 8

Chopper 2

Luffy 1- no Ichigo

Bobobo 1-no ichigo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja passei à bastante tempo, já nem me lembro do deck que usava =S.

Andei viciado no jogo durante mais de meio ano e mesmo assim ainda não tenho as "cartas" todas.

Se quiserem combinar umas partidas online avisem, se bem que estou bastante destreinado xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que sortudos! Andei à procura em Portugal... NADA! Andei à procura para importar... NADA! Depois procurei o ROM... NADA! Só keria jogar um bokadinho :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu comprei o meu no miau xD. Já procuras te na play-asia ou isso? Deve ter por lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu admito que a minha é uma rom, depois saquei um patch tambem para traduzir o menu e as missoes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu admito que a minha é uma rom, depois saquei um patch tambem para traduzir o menu e as missoes.

man tb kero esse patch!

onde posso arranjar e como faxo para meter no jogo???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja agora, aconselho-te a usar o emulador No$gba que e o que eu uso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jogar isto na DS? n vai nada?

Tenho 8 Decks diferentes, 1 ou 2 p eficácia, os restantes temáticos "Dragon Ball, Naruto, Darkness, Rage, etc."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem tive aqui a ver e o deck principal que tenho como principal é:

Tsuna (K.H.Reborn) - 6

Kenshin (Rurouni Kenshin) - 6

Renji (Bleach) - 4

Gokudera (K.H.Reborn) - 3

Yamamoto (K.H.Reborn) - 1 - Ligado ao Tsuna.

Mas durante muito tempo usei o Luffy-6 em vez do kenshin, alias no meu segundo deck uso o luffy. Depois tenho montes de decks tipo um para cada serie, de destacar os de JoJos e YuYu Hakusho que são bons para lutar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pessoal deve ter em atenção que nem sempre o mesmo personagem a ocupar mais quadrados é melhor do que a sua versão inferior. 2 exemplos disso são o Kenshin e o Piccolo. O Kenshin 6 Tem o Amakakeru Ryu no Hirameky e o Kuzu Ryu Sen, mas o 5 tem o Kuzu e "Double Battou" sendo este ultimo excelente para Ring-Outs. já o Piccolo em 5 tem o Makanko Sappo e o Light Grenade, mas em 4 tem Makanko e Regeneration, bem mais útil, e com o suporte certo n faz muita diferença de poder para a versão 5 koma.

Resumindo, leiam bem as special skills deles, e escolham bem os backups deles, com a combinação certa, os de menos Koma compensam mais do que alguns de 5 ou 6, apesar de acabar por ocupar mais espaço por causa dos backups, de qualquer das formas 3 personagens é o ideal, e isso conseguem quase sempre, a menos que ponham p.ex. Vegito e Sasuke, ambos de 8 Koma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm não sei, acho o ataque o especial do kenshin 6 koma (Amakakeru Ryu no Hirameki) é melhor, porque é mais rápido que o do koma 5, faz mais dano, e manda os gajos a voar sem capacidade de recuperar, o que para mim é o melhor para ring-outs. Tambem uso esse por causa da natureza, para ficar equilibrado, tenho o Tsuna que é laugh, o Kenshin knowledge, e o Renji power, acho que era isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim o Kenshin é o 6, verifiquei ontem, my bad. No entanto o Piccolo mantem-se. O Seiya é outro, a versão 7 Koma é melhor que a 8 (Gold), pq tem o Pegasus Meteor Bang na mesma, e o Rolling Crash, que faz muito mais jeito do que a Saggitarius Arrow.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Encontrei-o à pouco tempo, quando andava por aí. Joguinho engraçado, mas acho que não faz melhor proveito do ecrã inferior nem das outras funcionalidades DS. O grafismo também é muito GBA, mas como é um jogo baseado em mangas e animes, até se compreende.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse jogo e bom,com um pouco de paciência passa-se esse jogo todo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais