Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Kalisheedra

Olá a todos (:

25 mensagens neste tópico

Boas! :wink:

Chamo-me Patrícia, tenho 17 anos e moro no fim do mundo, vulgo, Montijo. XD

Bom, comecei a viciar-me em anime desde o Dragon Ball (quem é que nunca viu Dragon Ball, não é verdade) e os meus animes favoritos deste momento são Cowboy Bebop, Trigun, Hellsing e Bleach. ^_^ Mas para além de anime, a minha ainda maior paixão é FINAL FANTASY! VII RULAAAAAA! XD

Tive no passado fim-de-semana no Ani Tenjikai e pensei, porque não juntar-me ao forum já agora?

Por isso espero ser bem vinda aqui. :acenar:

Vocês até têm um emoticon do Cloud. So cute. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como és fã de Cowboy Bebop ganhaste o direito a receber as boas vindas da própria Faye Valentine! :P

Agora mais a sério, sê bem vinda, espero que gostes do fórum e te divirtas por aqui. E não te esqueças de ler as regras! :wink:

(É tão bom ser a primeira, assim quem vier atrás é que tem de se esforçar por arranjar algo de diferente para dizer, he he! :twisted: )

Ps:

(quem é que nunca viu Dragon Ball, não é verdade)

De facto é uma questão que tem sido muito debatida neste fórum ultimamente! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá Patrícia!

Primeiro tens de passar pelo ritual de boas vindas:

:magia:

Pronto, foste aceite pela comunidade.

Ok, tou a gozar. :conselho2: O meu nome é Ana e também tenho 17 anos. ^^ Sou viciada em Bleach principalmente e adoro FFX! :apaxinado1:

Well, bem-vinda! :copos_

[edit] Aahh... fui a segunda... mas não tive de me esforçar assim tanto para dizer qualquer coisa diferente! :devil5:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Boas! :wink:

Chamo-me Patrícia' date=' tenho 17 anos e moro no fim do mundo, vulgo, Montijo. XD

Bom, comecei a viciar-me em anime desde o Dragon Ball (quem é que nunca viu Dragon Ball, não é verdade) e os meus animes favoritos deste momento são Cowboy Bebop, Trigun, Hellsing e Bleach. ^_^ Mas para além de anime, a minha ainda maior paixão é FINAL FANTASY! VII RULAAAAAA! XD

Tive no passado fim-de-semana no Ani Tenjikai e pensei, porque não juntar-me ao forum já agora?

Por isso espero ser bem vinda aqui. :acenar:

Vocês até têm um emoticon do Cloud. só cute. XD[/quote']

PATRICIA TB SOU DO MONTIJO!!!!!!! NAO TOU SOZINHO!! VIVA, TOU EMOCIONADO i.i e sim, isto é o fim do mundo /o/

Tb amo Bleach e Final Fantasy i.i e Hellsing porque adoro vamps ^^

Manda-me pm po msn se quisers falar melhor ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá... bem-vinda.... errr..... vocês já disseram tudo Ò.o/

Olha, que se dane.... bem vinda e diverte-te ^_^/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ena, tantas respostas! :D

Obrigado a todos! :wink: E com certeza que me vou divertir.

MONTIJOOOOOOOOOOOOOOO! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG tu moras a beira do Blaze, se eu fosse a ti fugia rapidamente :exercicio4:

Qualquer dia ainda acordas com alta poça de baba à frente da tua janela :Pink susto:

Mas bem-vinda ao forum e espero que te divirtas muito :yay:

Já que participaste no Ani Tenjikai espero ver os teus comentários sobre o evento, na zona de feedback.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda... Já disseram tudo então er... diverte-te.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vinda!!!^O~ diverte-te muito...e como a tradiçao manda cumpre as regras!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas eu porto me bem i.i Kytso tu suckas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
mas eu porto me bem i.i Kytso tu suckas

desculpem o offtopic:

blaze, tu portas-te bem? quem quis vender-se pra comprar a Kage??? -_-''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso sao aguas passadas XD va la sejam bozinhos XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gomenasai, blaze, acho que ja sofreste o suficiente ^o^ tréguas? *risinho diabolico*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim ^^ se boazinha comigo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa la mas todos temos de concordar que a kage aqui é que vive no fim do mundo aka quinta do anjo... Mas pronto , se benvida e diverte te nao te deixes assustar pelo blaze ;P

Ps: axo que sei quem es, se es amiga da que estava de tomoyo lembro me vagamente de ti ^^ estavas exactamente sentada á minha frente, se nao es ups enganei me :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E a princesa_morta num longo e sereno gesto, extrai camufladamente do seu punhal sagrado que foi passado de gerações em gerações. Aproxima-se do Blaze e diz em voz diminuta - "Olha que altar ali tão giro. Deita-te nele para eu fazer-te umas massagens. É a minha forma de dizer perdão." - apontando para um altar de pedra maciça, perfeitamente ornamentada de tecidos de tons avermelhados com pequenos pedaços esbranquiçados. O Blaze ao ouvir a deusa a segregar-lhe aos ouvidos tal actividade divinal. Começa-se a babar convulsionadamente e vai todo alegre aos saltinhos, que nem um coleho da pascoa, e deita-se de prontidão no altar de barriga para baixo num estado de extase à espera do toque divinal. A Princesa_morta aproxima-se em passos magestosos levantado suavemente o punhal até atingir uma altura ligeiramente acima da cabeça. E diz - "Relacha um pouco, estás muito denso, assim terei de usar mais força." - e agora perto da sua victima ela prossegue ao tão esperado rápido e seco movimento descendente, enterrando firmemente a fria lamina no centro da base da nuca do individuo prevertido. De imediato sem abrandar prossegue a efectuar um rasgo ao longo da coluna vertebral, produzindo uma bela e indomável fonte de um suco vermelho vivo.

E o mundo tornou-se num lugar feliz :yay:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o.o eu escrevi isso numa fic minha...e a personagem principal fazia exactamente isso...e eu considero-me a personagem principal da minha fic...como sabias???

mas tá muito fixe...^_________^YEY!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso preciso duma massagem XD doi m o pescoço o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim, blaze amigo, EU faço-te uma massagem! :twisted: muahahahahahahahahah :twisted:

mas talvez isso da dor no pescoço seja da boneca de voodoo :roll: ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MUHAHHAHA eu tb sei magia /o/ e vou t ownar XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais