Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Leinad

[36o/PS3(rly?)] Battlefield 1943

24 mensagens neste tópico

Alguem aqui joga? Eu fiz o download do jogo ha dois dias e fiquei logo totalmente viciado. Extremamente divertido, com excelentes mapas e muito trabalho de equipa. Ainda nao tive oportunidade de jogar numa party privada com tugas e tal, mas de certeza que aí a diversao do jogo iria triplicar!

Por isso, se estiver aí alguem pra jogar: Danjel Leinad

E o "rly?" na PS3 é obviamente no gozo...porque rly, quem é que vai jogar isto na PS3?! :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou fan da série battlefield, adorei o Battlefield 1942 e ainda joguei à séria o Battlefield 2. No outro experimentei o trial de 30 minutos e fiquei com imensa nostalgia sobre esses tempos. Apeteceu-me mesmo mesmo comprar mas...

"Infelizmente" arranjei o Mass Effect e o Resident Evil 5 por isso devo dedicar algum tempinho a eles antes de o arranjar.

O que achei mais piada foi o tempo que o pessoal da 360 demorou a desbloquear o mapa do Coral Sea? Enquanto que o pessoal da PS3 ainda nem sei se o desbloqueou xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que achei mais piada foi o tempo que o pessoal da 360 demorou a desbloquear o mapa do Coral Sea?

E esse mapa é TEH Awesome! Dogfights ftw!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho o jogo, ando à espera que mais gente que conheça compre para não ser só jogar com pessoas random.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tsumori, Leinad, para quando um joguito?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Brb, vou esperar pela versão PC.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai haver versão PC?

Agora é que tem piada, ainda há montes de noobs :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Brb, vou esperar pela versão PC.

Vai ter chars animes?

Mas rly, a versao pc está sequer anunciada?

Anyway, hoje á noite devo poder jogar. Acho que tenho o meu msn no profile...é uma questao de combinar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tass bem, eu adiciono. Tenho é um grande problema, faço sempre imensos pontos com as bandeiras mas normalmente sou dos que tenho menos kills. Tenho ficado em teams com muito pouco jogo de equipa então ando sempre atrás das bandeiras e fico menos preocupado em matar o pessoal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tass bem, eu adiciono. Tenho é um grande problema, faço sempre imensos pontos com as bandeiras mas normalmente sou dos que tenho menos kills. Tenho ficado em teams com muito pouco jogo de equipa então ando sempre atrás das bandeiras e fico menos preocupado em matar o pessoal.

Eu nao sou bem assim. Eu basicamente owno tudo. Sou daqueles gajos que acabam sempre com mais de 500 pontos, faço headshots dum lado ao outro do mapa...com baterias anti-aereas. E destruo tanques com as baionetas.

Joking lol. O melhor que fiz até agora foi acabar um jogo com pouco mais de 300 pontos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu entrei para uma random party de um gajo que dava-lhe mesmo forte, o problema é que só devia estar interessado em kills. Era ele a controlar o tanque e eu na parte de cima. Como eramos party dava para fazer spawn sempre um ao pé do outro. No entanto ele só ficava em sítios estratégicos, mesmo quando estavamos a perder de 1 para 4 flags. Consegui chegar aos 400.

No entanto no jogo asseguir, ele bazou, mudei de mapa e fiz um score tipo, 50 xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também tenho o jogo... temos de combinar aí uma jogatana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual é a tua gamertag Mike?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu farto-me jogar mas nunca vejo ninguem online a jogar (Shini) lol

Btw, ontem vim-me numa partida no mapa Wake Island (aquela em forma de U, ou ferradura) ao fazer um headshot dum lado ao outro da baia com a rifle normal. Sim é possivel! E ao mesmo tempo fiquei completamente fdd por o jogo nao ter nenhuma opçao pra gravar os jogos como em Halol 3.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tive o Animatosinhos para organizar! Se fores ver ainda tenho lá umas horitas! Agora vim para lisboa e só devo voltar ao Porto lá para dias 20 e tais lol.

Parece que quanto mais jogo, pior fico O_o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E o "rly?" na PS3 é obviamente no gozo...porque rly, quem é que vai jogar isto na PS3?!

Quem vai jogar isto numa consola, dizes tu, quando se irá ter versão PC.

Sim, eu sei que anda tudo a jogar na 360.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o "rly?" na PS3 é obviamente no gozo...porque rly, quem é que vai jogar isto na PS3?!

Quem vai jogar isto numa consola, dizes tu, quando se irá ter versão PC.

Sim, eu sei que anda tudo a jogar na 360.

Mas tu ainda nao sabes? Xixboqce oWns!

Nao mas a serio, eu jogo agora na consola, porque é onde está disponivel, e a mim pelo menos o que me interessa, acima de tudo, é jogar o que deve ser jogado, quando deve ser jogado. Esse argumento do "ai nao vou jogar nessa plataforma, vou fingir que sou snob e tal" basicamente é o mesmo que dizer "nao jogo porque nao posso. Nao tenho  :-\".

E sim Neo, lol eu percebi que nao tavas a falar muito a serio. Eu é que aproveitei pra dar a pica geral, sempre com muita subtileza e inteligencia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Tsumori é noob nos aviões :P Fiquei sempre com score acima dele em Coral Sea.

Eu e o meu irmão ( Oboromusha ) já andamos a fazer uns squads mas apanhamos um tareão de uns gajos. Foi só cabazadas que levamos enquanto estivemos contra essa team...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Tsumori é noob nos aviões :P Fiquei sempre com score acima dele em Coral Sea.

Não sei quanta influencia terá dito (nem por onde estarás a ver isso?), mas andou gente a jogar-me na consola no coral sea durante bue tempo e a mandar uns scores tipo -10 quase sempre e coisas.

Acho que não sou assim tão nabo nos aviões, no coral sea costumava ficar quase sempre no top3-4 do ranking :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0