Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Woodster

[NES] Journey To Silious

3 mensagens neste tópico

Journey to Silius

Quem teve uma NES, ou famicom (Versão Japonesa da consola) de certeza que já teve este jogo nas mãos.

No ano de 0373 do novo calendario espacial, a sobrepopulação no planeta terra levou a uma demanda cada vez maior de emigração para as colónias terráquias espaciais. Neste jogo protagonizamos o papel de Jay McCray, o filho de um cientista responsável pelo desenvolvimento da colonia espacial número 428 o Sistema Solar Silius (SSS).

Jay prepara-se para continuar as pisadas do pai. No entanto, a estação espacial é totalmente destruída numa explosão, tendo como vitimas toda a equipa de pesquisa, destruíndo também todos os dados pesquisados lá guardados.

Na casa do seu pai, o Jay descobre uma disquete de dados que contém não só os planos para a conclusão da Colónia no SSS, mas também uma mensagem do seu pai, pedindo-lhe que completasse aqueles projectos antes que os terroristas espaciais destruissem a colónia.

Para proteger a colónia e os seus planos e para vingar a morte do seu pai, Jay começa uma luta contra os terroristas responsáveis pela destruição da estação espacial onde morreu o seu pai.

Vou disponibilizar dois videos do jogo: vou tentar encontrar a história e um pouco do gameplay. Quem quiser saber como arranjar o jogo e o emulador, pode deixar uma PM na categoria indicada para o efeito.

PS: penso que este video diz tudo, mas se precisarem de mais esclarecimento, é só dizer.

(é um video walkthrough, como nao encontrei outro... enfim, espero que curtam da banda sonora, que eu acho espectacular, dado à epoca em que foi feito ^^)

Cumprimentos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece-me bem, gosto de jogos running shooters. Mas agora já se pode postar jogos assim old separados?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(este post já tem uns meses =X)

Bom, se até agora está desbloqueado, tanto este como outro que anda por aí, é porque, pelos vistos, é permitido)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0