Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Naresh

Minhas sugestões!

12 mensagens neste tópico

Mesmo sendo novo nos forums percebo um pouco de anime, estando mais dentro de umas animes do que de outras :P

A minha ideia era criar FC's (Fan Clubs) de animes onde dentro desse forúm se podiam discutir várias cenas sobre esse anime, SPOIL é óbvio que vai existir, por isso criariam-se FC de mangá e FC de anime, e apenas teriam acesso a esses forúns os Fans, e cada User apenas poderia ter 5 FC's :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

...Não.

Querem falar de algo que adoram, têm o tópico de anime e falem. Os spoils metam-nos sempre na tag, não chateia ninguém.

Tal ideia não é necessária, digo eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A ideia podia fazer com que o forum se torne mais dinamico, mas mesmo assim... bem nao sei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Na minha opinião, como se trata de criações destes grupos específicos, não dinamiza em nada, ou melhor, não acrescenta em nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

São grupos mais restritos, com pessoas com gostos mais em comum o que cria um maior ambiente entre os membros desses clubes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu já tinha dado essa ideia. Poderia haver uma Categoria no ASS que seriam os clubes. No entanto uma coisa que acontece com esses fanclubs é que as pessoas deixam de ir tanto ao tópico do anime e passam a ir mais ao tópico do fanclub ( digo eu?).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não. Não metam clubes. Já houve 'aqui' clubes, e por algum motivo não os vêem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pois é bem possível, ou não, naqueles casos onde pessoal vai dizer lá que não gosta do anime por razões x e y e gera-se uma discussão, o que pode faltar é as pessoas a discutir o pontos bons apenas do anime.

Mas se acham que não resulta, devem ter razão já que tem mais tempo de existencia no forum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Acho desnecessário criação de tais. Existem tópicos de X e Y, os fans falam em X e quem não o é que não fale em Y. Simples.

E depois criam-se topicos e topicos do anime X, e depois ficam abandonados, etc etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

São grupos mais restritos, com pessoas com gostos mais em comum o que cria um maior ambiente entre os membros desses clubes.

Ora aí está onde eu quero chegar !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Na minha opinião, é asneira. Já houveram várias tentativas de criação de clubes e equipas, todas essas tentativas falharam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

São grupos mais restritos, com pessoas com gostos mais em comum o que cria um maior ambiente entre os membros desses clubes.

Ora aí está onde eu quero chegar !

E qual é o problema de fazer isso nos tópicos de anime/manga? Fazem exactamente a mesma coisa que fariam nos clubes, falar do anime/manga...

E já tivemos essa ideia cá no fórum e não resultou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0