Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Dare Daniel

Boas

15 mensagens neste tópico

Já tou cá há alguns meses, mas como só agora é que tenho vindo mais ao fórum aqui vai xD

Sou o Daniel, tenho 18 anos e vivo em Portimão (daqui a uns meses em Lisboa *faz figas*). Apesar de curtir anime, são muitas mais as séries que me fico pelo início do que as que acabo...a última que vi do início ao fim foi Gurren Lagann há quase 1 ano atrás lol, desde que comecei a ver One Piece que não me apetece ver mais nada (One Piece rula!). Neste momento vou também acompanhando a nova série de FMA e Bleach. Outras séries que adorei foram Elfen Lied, Death Note, Honey and Clover, Claymore e a minha favorita Fullmetal Alchemist...pouquinhos.

Prefiro gastar o meu tempo em doramas (vício recente) e filmes, que é onde me vão ver mais x). Os meus doramas favoritos são 1 Liter of Tears, My Boss My Hero, Hanakimi, Nobuta wo Produce, Nodame Cantabile...lol tirando Last Friends, todos os que vi até agora adorei. Quanto a filmes tenho mutos como favoritos, A Clockwork Orange, Requiem for a Dream, The Departed, Fight Club, Donnie Darko, Taxi Driver, Scarface, Casablanca, The Godfather, 2001: a Space Odyssey etccc

Pa também curto jogar PS3 e Wii, jogar futebol, ir à praia...prontos é tudo x)

edit: :o esqueci-me de falar de música. Tenho como bandas favoritas Radiohead, Placebo, Muse, Kaiser Chiefs, Green Day, The Offspring, Dananananaykroyd, Klaxons, Pixies, The Ting Tings, The Cure, Smashing Pumpkins...no que toca a Jmusic, YUI<3, Nightmare, MUCC, alice nine...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo e concordo contigo One Piece rula!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai te embora!

Sabes que gosto muito de ti :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa apresentação.

Sê bem vindo o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabes que gosto muito de ti :D

Que fofo :$. Espero que sejamos grandes amigos neste fórum :-*

Ah e thx aos outros. <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá!

Bem-vindo , tambem sou de Portimão .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais