Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

DarkAriel

[Fórum] Novas Sugestões para o forum

44 mensagens neste tópico

Não sei se este será o local mais indicado para postar isto mas aqui vai

Vejo que o forum tem vindo a sofrer mudanças para melhor

E gostaria de surgerir umas ideias que tal criar um boneco debaixo do nome que permita ver se o utilizador em questão esta ligado (tipo ligado o boneco aparece com cores, desligado aparecer cinzento) e o mesmo boneco podia ser usado para diferenciar os sexos caso o utilizador escolha sexo

Um boneco feminino para que escolha o sexo feminino e um masculino para que escolha masculino e apenas um desligado ou ligado para que não escolher a opção de sexo

Assim pelo menos já ninguém se podia queixar de ser trocado de sexo  :lol:

De qualquer modo quer aceitem as sugestões ou não bom trabalho e que continuem o bom esforço que tem posto no site e forum  :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito boa ideia. Bastava aqueles símbolos do feminino/masculino e que dissesse Online ou Offline.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, a ideia é bem porreira... Mas também coitado do Mike XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queremos!!! :pular:

Seria muito útil, principalmente a questão do M/F. Mas só se não ficar mais lento...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também acho boa ideia.... assim já não há tendências psicopatas para quem é vítima da troca de sexo :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os simbolos de vénus e marte? É melhor serem em rosa e azul se não não os distingo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O feminino parece um espelho - pensa nas senhoras que gostam de se estar sempre a ver ao espelho - e o masculino é o da seta apontada para cima(bastante fálico, por sinal). Vês? É fácil. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o feminino não é um que tem uma cruz espetada na bola? >_> Onde é que viste o espelho?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faz lembrar um espelho portátil, daquelas da era vitoriana muito bem ornamentados que tinham uma pega por baixo :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem não sabe distinguir os símbolos, há fórums onde se coloca o masculino a azul e o feminino a rosa. Mas oh Kero-chan, já tiraste a carta? É que vais ter de aprender a distinguir muitos símbolos. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz lembrar um espelho portátil' date=' daquelas da era vitoriana muito bem ornamentados que tinham uma pega por baixo :wink:[/quote']

Aí está Kero-Chan, a parte da cruz é o cabo e a "bola" é o vidro do espelho. Acho que ainda há espelhos com essa forma hoje em dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu dou-me bem com os simbolos da estrada mas os antigos simbolos greco-romanos são outra coisa xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era uma boa ideia! Assim já não havia confusões quanto aos sexos. XD Eu própria já fui vitima...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol.... uma vez fui vítima de ambiguidade.... alguém me mandou uma PM a perguntar se eu era gajo ou gaja :Wusagi XD:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim nunca me aconteceu xD Enfim. Isso dos simbolos acho que só ajudava a prevenir confusões dessas heh xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca te aconteceu, Kero? Eu por acaso até pensava que eras gaja, pela sign e pelo -chan... Mas depois apercebi-me a tempo do meu erro xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

prontos quero já te aconteceu

:devil2:

eu só fui uma ves confundido pelo mr.blaze.

Mike :trabalhar: maos á obra XD (coitadinho)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haha eu nunca fui confundido. Vocês é que usam esses nicks "duvidosos" :conselho:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais