Moshi

O cantinho do Moshi!

25 mensagens neste tópico

Não, não é mentira! Eu já estou a começar a trabalhar no Photoshop! *.*

Assim já não há requests para ninguém xD

Mini_Banner___Signs_by_MoshiKun.jpg

Last Night, Good Night:

mikulastnightgoodnight.jpg

--------------------------------

Daisuki... Da yo...

daisukidayo.jpg

(Esta foi dedicada à Sphira ^^ )

--------------------------------

Groovin' Magic

Groovin___Magic_by_MoshiKun.jpg

Mini_Banner___Walls_by_MoshiKun.jpg

Dead End... Uninstallation

deadenduninstallation.jpg

(Este foi o meu 1º Wallpaper que tentei fazer, espero que gostem ^^ )

Mini_Banner___Banners_by_MoshiKun.jpg

FOP_banner___September_by_MoshiKun.jpg

banner com que eu concorri em Setembro

Vou fazendo mais updates quando fizer cenas novas :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para começar:

Menos azul, os meus olhos ficaram a doer de tanto azul ver. Dá mais cor e não uma assinatura com uma só cor.

A tipografia até que podia estar melhor, em vez de a pores nesse esquema, poderias ter posto com uma letra mais elegante e com estilo nocturno. Poderias juntar as duas coisas e escolher um sitio que te agradasse.

Vê tutoriais de como construir uma assinatura e isso, afinal teoria nas assinaturas também é preciso  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para começar:

Menos azul, os meus olhos ficaram a doer de tanto azul ver. Dá mais cor e não uma assinatura com uma só cor.

A tipografia até que podia estar melhor, em vez de a pores nesse esquema, poderias ter posto com uma letra mais elegante e com estilo nocturno. Poderias juntar as duas coisas e escolher um sitio que te agradasse.

Vê tutoriais de como construir uma assinatura e isso, afinal teoria nas assinaturas também é preciso  ;)

Thanks pelas dicas, mas também foi a minha primeira tentativa no pshotoshop xD

Encontrar toturiais... isso não é para mim, porque não sei quais são os "bons ou maus" toturiais que existem xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes sempre procurar por fóruns ou assim, caso conheças alguém que faça boas signs pede dicas para melhorares as tuas  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É a 1ª sig??

Nada má, para 1ª.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É a 1ª sig??

Nada má, para 1ª.

Kawatta pára de te achares superior aos outros!! Magoas as pessoas e ninguem gosta de saber que fazes melhor, porque toda a gente vê o teu trabalho. Tipo... podias ser simpático e dizer se achas bonito ou feio e não comparar ao teu trabalho, se é bom ou mau... Tipo, pára.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É a 1ª sig??

Nada má, para 1ª.

Kawatta pára de te achares superior aos outros!! Magoas as pessoas e ninguem gosta de saber que fazes melhor, porque toda a gente vê o teu trabalho. Tipo... podias ser simpático e dizer se achas bonito ou feio e não comparar ao teu trabalho, se é bom ou mau... Tipo, pára.

Se comparasse às banners dele as tuas seriam excelentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ichigo agora nao percebi :|. A sig do moshi ta uma merda autentica :|. Nao digo o pk o mota ja fez o favor de explicar. O kawatta FOI simpatico. Devia ter criticado, mas FOI simpatico.

Ichigo, nao percebi o teu flame ao kawatta :(.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ichigo agora nao percebi :|. A sig do moshi ta uma merda autentica :|. Nao digo o pk o mota ja fez o favor de explicar. O kawatta FOI simpatico. Devia ter criticado, mas FOI simpatico.

Ichigo, nao percebi o teu flame ao kawatta :(.

porque é a segunda deita abaixo que ele faz hoje: 1º ao meu flog (à primeira imagem que editei em photoshop) sim porqeu eu nunca percebi daquilo; e agora ao banner do mosh. Não me interessa se está bom ou mau, apokas, a atitude do kawatta não é a mais correcta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah, é assim, É O 1º TRABALHO QUE FAÇO EM PHOTOSHOP E O PESSOAL VEM PARA AQUI MANDAR A BAIXO EM VEZ DE DAR UMA OPINIÃO?! Desculpem mas teve que ser em caps para o pessoal ler.

Tipo, apokalis_ , eu no meu post avisei que é o meu 1º trabalho em photoshop, ou é preciso meter em blod? Au menos tentei fazer LOL

Peço aos Mod's ou aos Admin's para que tirassem o off-tópic e flames please.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Moshi, eu nao disse aquilo para flamar :/. Simplesmente o mota ja tinha referido tudo o que eu tinha a referir. Unicamente nao disse nenhuma mentira. Nao era preciso ficares assim :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah, é assim, É O 1º TRABALHO QUE FAÇO EM PHOTOSHOP E O PESSOAL VEM PARA AQUI MANDAR A BAIXO EM VEZ DE DAR UMA OPINIÃO?! Desculpem mas teve que ser em caps para o pessoal ler.

Tipo, apokalis_ , eu no meu post avisei que é o meu 1º trabalho em photoshop, ou é preciso meter em blod? Au menos tentei fazer LOL

Peço aos Mod's ou aos Admin's para que tirassem o off-tópic e flames please.

Tens uma critica construtiva do tony. Caga no apokas e no kawatta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Moshi vi a sig. Se formos a ver só meteste as letras (é o que leva a querer) pegaste na pic e adicionaste umas letras, ou seja o teu trabalho foi minimo. Eu de photoshop pouco ou nada sei. Mas pronto parabéns pelo teu primeiro trabalho e segue os conselhos do Tony que ele rula nessas cenas ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até acho que tá razoável claro podia ter mais cores, eu pouco mexo no photoshop (só mexi ontem para fazer o meu novo avatar e signature).

Com prática consegues fazer melhor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thanks ao pessoal que deu as dicas ^^

Eu simplesmete cortei aquela parte de um wallpaper e depois dei calridade porque era muito escuro, como tinha dito antes sou noob em photoshop e como 1º trabalho fiquei satisfeito com esta sign. Mas como o tony disse, escolher bem as cores e procurar toturiais que espliquem bem como fazer :P

mais uma vez, obrigado ^^

Até acho que tá razoável claro podia ter mais cores, eu pouco mexo no photoshop (só mexi ontem para fazer o meu novo avatar e signature).

Com prática consegues fazer melhor

Thanks ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º sig

muitos erros de iniciante é normal

mau posicionamento do texto

falta de focal já que o texto distrai muito

quanto à cor não ligues podes muito bem ter intenção de fazer uma sig monocromática

e depois alguns pormenores que podias trabalhar melhor

como já disseram com a pratica chegas lá

segue os conselhos do mota

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º sig

muitos erros de iniciante é normal

mau posicionamento do texto

falta de focal já que o texto distrai muito

quanto à cor não ligues podes muito bem ter intenção de fazer uma sig monocromática

e depois alguns pormenores que podias trabalhar melhor

como já disseram com a pratica chegas lá

segue os conselhos do mota

Thanks canoxa ^^

Sim vou ver se mexo mais no photoshop a ver se melhoro ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só faltam as chamas para dizer que a casa está a arder.

Olha isso das signs... para mim é nulo. Sou tipo um nodoa. Mas digo-te que gostei da tua, não interessa se outros gostam ou não. Se alguem tem os olhos a arder por causa do azul em demasia, que ponha a luz do pc no minimo e pronto. Eu gostei bué e está dito.

P.S. : Canoxa rulles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para sua primeira sing esta otimo.

Na proxima q vc for fazer, tenta aplicar mais efeitos como saturaçao, gradients map e tente arriscar um pouco mais nas cores, nao tenha medo de arriscar, sempre é assim q conseguimos fazer um bom trabalho.

Post mais, quero ver a sua evoluçao  *--*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais