Moshi

O cantinho do Moshi!

25 mensagens neste tópico

Primeiros trabalhos, obviamente não é nada de especial.

vou só dizer que gostei das sigs, embora muito simples.

não gostei do wallpaper, muito sharpen e o texto ta mal situado.

tambem nao gostei do banner pelas mesmas razões acima descritas.

Usa fonts diferentes, procura alguns tutoriais (e isso dos bons e maus tutoriais... epah, aprendes sempre alguma coisa, sejam bons ou maus) e, acima de tudo, EXPERIMENTA. só assim sabes se fica bem ou nao  ;)

also keep going  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiz signs e os mini-banners simples porque achei que ficam bem assim. Apenas gosto de coisas simples. Mexo naquilo que sei e muito tempo sem mexer no PS...

Quanto ao wallpaper achei que está bem assim com o sharp.

Já tenho fontes diferentes e ler tutoriais... pelo pc? Mais que fazer xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De facto gostei das cores da banner e até está boa mas poderia ter ficado melhor por causa dos factores e erros base que fizeste:

Tamanho das banners - banners para mim nunca devem parecer quase quadrados mas sim rectangulares

_____________



|                          |

|_____________|

Cores - as cores estão boas mas não sei porque não gostei na render, o que me leva a gostar da banner e a não gostar.

Texto - O texto até esta bom de facto, não me tenho a queixar muito.

Render - Aqui está o grande problema, a render está demasiado grande e ocupa muito espaço, dai também dizer que deveria de ser menos quadrado para se aproveitar mais o espaço e ter mais efeitos no trabalho desejado.

De qualquer das maneiras está razoavel com erros, fazer banners quase quadradas para mim nunca resultou devido ao que vais adicionar. Continua com o treino que vais melhorando

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do wallpaper.

E das assinaturas também.

Também não tive problema nenhum com o azul. (Basta olhar para a minha que está a abusar no azul )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ Tony: Thanks pela tua opinião! podem estar simples os meus trabalhos mas ando a evoluir aos poucos. Quanto aos banners, não sabia uma medida exacta (se estiveres a falar dos mini-banners) porque o outro banner tem a medida que pediam para o concurso.

Quanto aos renders, eu quase não uso ^^" Simplesmente eu corto do wallpaper e depois faço as cenas a minha medida.

Quanto ao texto, eu penso sempre umas palavras que encaixam :P

@ Cyber Zero: Thanks pelo teu comment ;)

Por acaso eu também não acho que tenha muito azul, também foi o meu 1º trabalho xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais