Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
ZeePintor

AMV...

8 mensagens neste tópico

Alguém pode dizer os passos como fazer um AMV?

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tb tou a a tentar aprender mas pelo q me disseram tens d, ter a song, o video a trabalhar um software de edição tipo sony vegas ect... vontade e tempo livre

para cortar, montar e por as imagens a bater certo com a musica se for essa a tua intensao, acho q ta td dito mas como disse tb tou a dar os meus primeiros passos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pergunta super vaga...

Vou tentar responder. Restantes pessoas que vejam o tópico façam o mesmo.

Se quiseres tentar um AMV, antes de mais nada precisas de força de vontade. Fazer um AMV parece fácil, mas não é. As primeiras tentativas irão ser sempre merda, mesmo que aches que esteja fixe, mas é assim que deve ser.

Aconcelho-te a começares pelo programa que o windows (se usas windows) te fornece, o Windows Movie Maker. A partir daí, abres os vídeos que queiras (têm de ser AVI por exemplo), aprendes a cortar, e a colocar transições e efeitos ao teu dispor.

Depois, quando já dominares mais ou menos os básicos (cortar clipe, fazer play, edições gerias), tenta começar um projecto. Um AMV não é só um aglomerado de imagens ao som de música. Também pode, mas tudo depende do que tens que pensar antes de criares o dito AMV: o conceito.

Posso dizer-te mais coisas, mas alguma dúvida para começares?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado...

Ainda ñ sei usar bem o Windows Movie Maker mas irei pedir ajuda...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O windows Movie Maker é super básico, rápidamente vais-te habituar a ele.

Faz muita coisa com ele. Pensa em ir para outros programas assim que te fartares DE TODO do WMM.

Eu fartei-me do WMM ao fim do meu 4º AMV, pois já tinha gasto todas as ideias. Sim, porque com o WMM não podes fazer muito, enquanto que com outros progs podes fazer tudo (é so crer e aprender).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aconselhas algum programa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim que te fartares do WMM, o Sony Vegas.

Não penses em saca-lo, é uma perda de tempo, se nem o WMM sabes mexer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Kawatta tem razão...

Se ainda nao consegues mecher no movie maker nao vale a pena tares a sacar o Vegas...mas podes sempre tentar ir aprendendo...tipo ves tutoriais vais experimentando coisas..eu pelo menos foi assim que aprendi...mas demorei algum tempo XD

p.s. Se nao tiveres tempo entao aí sim que nao vale a pena mesmo... :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0