Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Arkantos

Ppl!!! It feels so good to be here!

12 mensagens neste tópico

Finalmente decidi apresentar-me(já não era sem tempo...).

O meu nome é Diogo Silva tinha 17 anos na altura em que isto foi escrito(nasci a 29-08-87). Sou da Moita do ribatejo, vaiam ver ao mapa, fica entre Lisboa e Setúbal, esta terra de mortos-vivos. No que toca a Manga/Anime, posso dizer que sou um rookie e que ainda tenho muito para aprender, apesar de já ter visto uma quantidade consideravel de animes. As minha séries favoritas são Saber marionettes J e Hellsing, e Megas XLR(embora não seja anime, eu adoro).

Sou um Linkin Parkníaco e o Benfica ocupa cerca de 99% a minha vida(que exagero!), devo ser o mais marado benfiquista que anda por aqui. E isto sou eu, stay cool!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo. Lê e obedece as regras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que frio, Dark_Kai xD

Bem vindo ao forum e diverte-te xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

benvindo e diverte-te ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vindoo...tb sou nova por aki...

pena é seres benfikista xD

cyyyaZ*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo!

P.S.: Dark_Kai, parecias mesmo o Kai.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo ao fórum, aqui vais poder aprender muito, tal como nós todos também temos vindo a aprender. :wink: (que profundo! :P ) E ainda bem que te estás a sentir bem por aqui! 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... já te vi algures pelo fórum :XP:.... Ya, a Faye foi profunda... estes momentos de inspiração encantam-me :XP:...

Btw, bem vindo e diverte-te.... mas acho que já tratas-te disso :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pequena actualização: Estou na escola da Cruz Vermelha de Lisboa, na altura em que isto foi escrito, e esquecime completamente de mencionar NG Evangelion e Chrono Crusade nas minhas series favoritas, que lapso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ohhh nao isso e impordoavel!!! LOL ^^

Bem ja que nao disse nao disse nada bem vindo e tale =P

O mais idiota no meu post e k o esta thread e anterior ao meu regresso ao forum portanto, teoricamente tas ca a mais tempo que eu lool...azar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais