Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Matteo

+Mind Gallery+

10 mensagens neste tópico

24ffrpkgn8jfs53uvqr9_thumb.jpg

24ffrpkgn8jfs53uvqr9.jpg

Um dos meus primeiros desenhos do One Piece..mas como devem ja saber é uma tentativa de copiar um fanart que ja existe a unica diferença é que juntei o Brook...

mais nada a dizer..  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Erm... o desenho está onde mesmo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Erm... o desenho está onde mesmo?

Agora ja deve dar....

Nunca percebi bem como funciona isto nos forums... :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Matteo, estive a ver o teu post (comentário) e não fizeste nada mal.

Apenas o site que usaste parece ter problemas com o Anime Portugal.

A mim tambem não me aparecia a imagem, só depois de ter ido até ao imageshare e da imagem ter ficado na cache do meu browser é que tambem apareceu aqui no forum.

Sobre a imagem, bem eu não percebo nada de One Piece, mas os braços do Zoro parecem-me demasiado curtos e a largura dos ombros está assimétrica.

A técnica para fazer sombras está fixe, eu sempre gostei dessa técnica de usar traços curtos cruzados para as sombras (não sei como se chama isso).

A tinta dessas canetas custa um pouco a secar não é?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Matteo, ... dessas canetas custa um pouco a secar não é?

Ne por isso...foi feito com uma caneta normal de ponta fina preta...por isso não é que tenha ficado grande coisa..eu ate mostrava o fanart to qual tentei copiar mas ainda nao percebi como raio posso postar uma imagem sem ter o problema de à bocado...devo ir a outro site sem ser o imageshare??? ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes só por o direct link. Caso queiras experimentar outro site podes sempre usar o imageshack e a mim nunca deu assim problemas graves.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também costumo usar o http://www.tinypic.com/

É muito fácil de usar e nunca ninguém se queixou.

Ne por isso...foi feito com uma caneta normal de ponta fina preta...por isso não é que tenha ficado grande coisa..

Eu tenho umas parecidas da Mitsubishi, com ponta de esfera, e a tinta custa para secar, por isso é que perguntei.

Mas o desenho até está fixe, o Zoro é que ainda está a recuperar da ultima batalha  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya..lol..coitado do Zoro.. ;D

(Obrigado pelas ajudas)

Aqui esta a imagem (espero eu que esteja, pelo menos eu consigo ve-la) do fanart no qual me inspirei  ;D

2dbruyg.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a vê-la.

Agora já percebi, o Zoro está a andar.

Mas se fores a ver a largura dos ombros, ou seja a distância do pescoço ao ombro, é igual para os 2 ombros.

A aparência de movimento é conseguida pelas sombras e pela pequena diferença de alturas entre os 2 ombros (o esquerdo está ligeiramente mais baixo do que o direito).

Já agora gosto mais do cabelo do Zoro que tu desenhaste do que do original.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0