Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
patil666

Primeira tentativa de desenhar uma personagem masculina

6 mensagens neste tópico

A minha primeira tentativa de desenhar um rapaz. Tá mais ou menos. Gosto mais de desenhar raparigas :)

Ichirou1.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que a cabeça tem algo que não me está a agradar, há algo no desenho que está a fazer mais peso na cabeça do que ter o peso equilibrado em todo ele.

E para já penso que precisas de melhorar a cabeça do rapaz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

até nem esta mal para primeira tentativa...

mas

ele esta muito atarracado. acho que deverias de o "esticar" mais para ficar bem, e isos faz com que a cabeça fique muito grande.

e tem uma perna maior que a outra, segundo o que percebi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a outra perna esta para trás até, dai nem ter tocado nessa parte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelas respostas. Ainda tenho muitas coisas para melhorar :) mas, este é apenas o meu 3º desenho por isso os erros hão-de ser corrigidos no futuro (espero eu :D!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto mais de desenhar rapazes xD

E não é pelo que estás a pensar... -,-, Nas raparigas é preciso um cuidado especial porque é essecial ficarem bonitas e tem dias em que não estou para isso xD

Não consigo desenhar raparigas bonitas, ou parecem chibis adultos ou aliens xD

Anyways, quanto ao desenho, acho que está muito porreiro.

Agora fui olhar com mais atenção e julgo que os comentários que suscitou é só pelo facto que não estar equilibrado.

Num desenho, sem deformação, a distância entre topo da cabeça e as virilhas é igual à distância entre virilhas e pés, e no teu falta-te meio centímetro nas pernas (sim, fui medir.... não me batas! ^^! )

Também não acho que o problema esteja na cabeça, parece-me bem em relação ao resto do corpo, mas o pescoço está demasiado comprido, e talvez por isso ela se destaque tanto. Se tirares comprimento ao pescoço, tens que reduzir os ombros um bocado (I think) para ficar bem e fica equilibrado... Digo eu! xD

Pelo menos, fiz um rascunho do meu Masaru na mesma pose para ver (em vez de estudar para Cult. Americana xD ) e foi mais ou menos assim que fiz.

Está fofo, até lhe pus um lacinho :-X

Para um terceiro desenho está muito fixe e nota-se bem a evolução! Desenha sempre! ^^

"Só desenha quem desenha" como diz o sôr David e com muita razão :D

E participa no contest minha parvalhona, just for the fun of it :-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0