Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Sadaki

[Compro] Ico e Shadow of the colossus

5 mensagens neste tópico

Quem tiver, souber quem tem (e quiser vender como é obvio) ou onde ha a venda que se acusse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tiveres possibilidade de importar (acesso a cartão de crédito, etc) é fácil: www.amazon.co.uk, www.ebay.co.uk, ou www.priceminister.com.

Se não, estás lixado. Eu tenho o SotC e não estou nada interessado em vendê-lo, mas também gostava de ter o ICO, ainda não o tenho porque mesmo usado é tudo 30 oiros para cima.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu andei a ver ja uns por ai so que queria ver os jogos antes de comprar porque é um risco comprar jogos tao caros usados sem os ver. mas estou a ver que vai ter que ser

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu andei a ver ja uns por ai so que queria ver os jogos antes de comprar porque é um risco comprar jogos tao caros usados sem os ver. mas estou a ver que vai ter que ser

Nunca tive problemas de maior com jogos usados que encomendei... O único jogo usado que comprei e com o qual tive mesmo problemas foi um Resi 4 que comprei na Game, nota que vi-o antes de o comprar, e tava em boas condições. No entanto bloqueava sempre na parte do primeiro El Gigante!

Mas já comprei muitos mais, e apesar de alguns bloquearem uma vez por outra, nada de grave. Lê a discrição do produto, já quase ninguém mente nesses sites por causa da cena do feedback.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kami, so pa te dizer que consegui comprar o shadow novo por 30€. so falta recebe lo. Agora so falta ico mas esse...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais