Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Motch

[procuro] Initial D

9 mensagens neste tópico

Caso seja em português melhor ainda, não me tem apetecido ver anime com subs em inglês lol.

Basicamente a animax parou com Initial D e gostaria de continuar a ver. Se puderem localizar um sitio onde haja os episódios todos juntos agradecia, se for por episódio por episódio tambem serve  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Initia D fourth stage existe com legendas PT. o resto ja nao sei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gostaria de ver era a 1st stage :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou mudar isto para a secção Download.

Já agora Mota, o Initial D que procuras é o First Stage?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yep, andei a ver se alguns fan subs portuguesas tinham a 1st stage  mas para já não encontrei nada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De portuguesas so existe o 4th stage da Otakus-Extreme, completa. As outras nao ha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim, em subs PT, só tens o Fourth Stage como o Apokas disse, da O-E.

Se queres mesmo ver em PT podes sempre ver o mais parecido com isso, BR, e isso já tens das outras 3 seasons.

Edit: Porra, não me deixam escrever.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ver se encontrar em Br, noutro caso vejo em inglês que não me importo muito, apesar de nestes dias estar a querer ver anime em subs portuguesas lol

anyway thanks  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ver se encontrar em Br, noutro caso vejo em inglês que não me importo muito, apesar de nestes dias estar a querer ver anime em subs portuguesas lol

anyway thanks  :D

Infelizmente so vais econtrar a Tempurada 4 e acho eu a 1 em BR (a menos k keiras qualidade rmvb=LIXO

todos os fansbus que fizeram as temporadas morreram, vais ter k sacar o resto no mininova em Ingles.

Tempurada 4 tem na AnimeNSK a tempurada 1 TEm na Haitou ou Seizu(O LiveAction tb).

Sugiro que sakes o resto no mininova, tem seeds ainda!

PS:TODOS OS STAGES (inclusive LIVEACTION, BATTLE e SPECIAL) ESTAO INCLUIDOS NO TORRENT do Mininova.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais