Narag

Primeira Manga ^^

7 mensagens neste tópico

Bem, basicamente estas serão algumas das personagens da manga. Em princípio, pelo menos, é só um rascunho mas serve como guia. ^^

De qualquer forma, dêem uma opinião sobre como posso melhorar o desenho e fico-vos eternamente agradecida  ;D

No fundo isto é só para me divertir (o estudo para os exames não me ocupa tempo suficiente... xD) não é que esteja a testar o mercado  ;D, mas é sempre porreiro ver o feedback ^^

Já agora isto foi desenhado a lápis (3H e 4H e um contorno aqui e ali com B ou HB) porque estou sem minas :| e a lapiseira sem minas não funciona :| portanto o detalhe não está grande coisa.

UminoHINATA.jpg

TairaTAIKI.jpg

TANAKAYuji.jpg

AburameKAORU.jpg

IchijouMIO.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei!! :D Tens um bom estilo de desenho e acho que devias dar historia as tuas personagens!

Hás de experimentar passar esses rascunhos a caneta! Vais ver que vai ficar brutal ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não gostei muito da cara do segundo desenho, parece que a forma está um bocado mal.

Gostei das curvas na roupa e agora é só mesmo continuar a desenhar ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arigato gozaimasu! :D

ah, questão: onde vendem as canetas?  ;D

Também vi, quando estive a ler sobre manga, que se vende papel B5 já com margens para as ilustrações, e para tachikiri e régua. Fazem ideia se vendem isso algures no Porto?

Facilitava imenso se já viessem impressas ^^

@ Motchinha, yep, acho que é a questão do queixo, demasiado efeminado. De facto, até acho que um rosto menos triangular encaixa melhor na personagem ^^

PS  :-X

@ Ray tens a tua manga em algum blog ou alojada algures? Comecei a ler mas não encontrei os capítulos 5 a 10  :'(

I want moar.

[br]

Mensagem unida a: 23-06-2009, 18:30:20


Bem, alterei o rosto. ^^

Depois de fazer o scanner da imagem ainda lhe fui alterar os olhos, só mesmo a posição do do lado esquerdo. Quero-os grandes e brilhantes ^^

Dão-lhe um aspecto estranho, mas ele é estranho de qualquer forma... a passear o kimono para todo o lado... o.o

TairaTAIKI2.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

está muito melhor do que o primeiro  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a fazer uma manga e gostavade a postar na web.

Apenas não sei onde a postar ou onde por seu link no anime pt.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais