AlucardTepes

Rumble Fighters Online - DOWNLOAD

9 mensagens neste tópico

ABRIU REGISTEM-SE & JOGUEM!

Se gostas de tar sempre alerta, e tens reflexos 100% e queres combater contra possas Online 24/7, encontraste o jogo certo! Costumiza o teu char a teu agrado desde a ROUPAS até ESTILO DE LUTA!

image_rumble_fighters_1.jpg

Tem TEAM MODE, e pode-se jogar com menos gente para não ser um tudo-ao-molho-e-fé-em-deus.

Registar: https://id.ogplanet.eu/account/register/form.og

Download: http://www8.onrpg.com/rumble_fighter_europe/RF_EU_OBT_1st_SETUP.EXE

Site official [Europeu]:

Status: Open Beta

Systema de Combos: (Marcão no ecrã, só estes videos pronto foram cortados)

Isto é baseado no estilo de combate que vc's escolheram, por exemplo:

Se comprarem um Scroll Dragon

http://www.youtube.com/watch?v=WANgz5pOzt4 rumblefighter2009030517.jpg

Estilo tipo "Bruce Lee" (Jeet kune) [Juggle/Combo - 00:27]

Se comprares um Scroll de Jin Taekwondo

http://www.youtube.com/watch?v=TloYddA8MEgRumbleFighter_06102008-154458.jpg

Estilo Jin Taekwondo Amanantes de Punta-Pés, este é o estilo para ti. [Juggle/Combo - 00:18]

ATENÇÂO: Juggles/Combos podes precisar de alguma pratica, saber usar o delay, e vital para um combo executado com sucesso!

Entre muitos outros (Boxing,Karate,Judo,DrunkMaster,Ninjutsu,VALE TUDO etc...)

scrolls.jpg

Observações:

Podes, inclusive vestir o teu char com diverças roupas e hair styles, podes ser um SONGOKU, uma LUFY/RUFY, ou até um SASUKE. SIstema de combate é 3D, um sistema de Combos de precisão, inclui um extra chamado Exocores(Exo) que permitem ampliar mais as tecnicas de combate o que faz com que o jogo não fique muito aburrecido. se já jugaste Little Fighters 2 imagina uma adição extra de EMPURRAR O PESSOAL PARA PERCEPICIOS e Andar/Atacar em 8 direcções. Não á problema em seres confrontado com proficionais so porque tens o nivel alto, aqui se tiveres a jogar mal, a tua "Gem" n vai envoluir muito, e podera até regredir, e seres mandado de volta para um canal de nivel antrior, portnato memso k tejas nivel 20, e não consegues jogar altura, não passas do canal de Iniciantes. Defeitos do jogo, talvez as mãos sejam grandes de mais, mas facilita para fazer Combos; Ganhar muito dinheiro e rápido vai de pender do teu skill, mas não é nada mortal(acho eu).

Este é dos poucos jogos de Luta Online F2P que se pode jogar, por tanto acho que é melhor que nada.

(Jogos de Fighting Online que conheço: Perfect KO (Comming - Korea Only) Kwon-Ho (Estilo Teken morreu no proprio mês em que foi lançado.) a ijji tem um lançado, mas quilo é uma Copy/Paste deste jogo.

PS: Nome Original deste jogo era Originalmente "GEM FIGHTERS", mas os amaricanos Mudaram para RF, vá-se lá saber porquê.

[br]

Mensagem unida a: Junho 22, 2009, 08:32:07


BOSS MODE RELASSED:

http://www.youtube.com/watch?v=o-vuCYeHcVc#

Algo como um Stage Mode! Agora em equipa podes efrentar quests e derrotar boss's gigantes![br]

Mensagem unida a: Junho 30, 2009, 05:24:34


Abriu pode sacar e jogar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas AlucardTepes so agora eu que vi este topico aqui. Comecei a jogar Rumble fighter a poucos dias, o jogo é mt louco e rapido para jogar, aconcelho a todos que deem uma olhada, vale apena  ;)

AlucardTepes depois manda buddy o meu nick é o msm daqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acham mesmo que vale a pena jogar a esse jogo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah eu como estou a espera de novo servidor para o L2, encontrei o rumble fight, nao é um jogo complexo de passar horas e horas agarrado mas ta bem bacano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acham mesmo que vale a pena jogar a esse jogo?

Bem falo por min, sinceramente o jogo nao é nada de " EXTRAORDINARIO " mas posso assegurar que e bastante divertido, e interessante, e para os mais de dedicados bastante  viciante.

Eu por acaso ja tinha jogado isto na Versão da América, ate tinha o Scroll do bruce lee (pago com €uros) foi menos de um ano que joguei la, mas não me arrependo.

Agora abriu aqui na europa, ja tive a jogar ja conheci alguns pros e ate fiz uma Guild(Unofficial), de momento coisa de uns meses atrás desbandimos, eu tb n apareci mais no RFighters, os updates são um pouco lentos, e as coisas que me entreça, também não apareceram ainda.

Mas pronto, se gostas de jogos de VS, para alem do Perfect KO (ainda em relesse na KOREIA) n vais encontrar um Vs Online assim.

PS: Se alguém aqui gosta de tekken, vai achar este jogo bastante interessante, garanto-vos. (Podem jogar no Teclado ou com PAD, claro)[br]

Mensagem unida a: Fevereiro 12, 2010, 12:51:21


Boas AlucardTepes so agora eu que vi este topico aqui. Comecei a jogar Rumble fighter a poucos dias, o jogo é mt louco e rapido para jogar, aconcelho a todos que deem uma olhada, vale apena  ;)

AlucardTepes depois manda buddy o meu nick é o msm daqui.

Tenho pena de vc n ter falado mais cedo...

Agora estou com estagio em cima, escola nocturna e muitos trabalhos nem tempo tenho para ler manga, ou desenhar...

Mas pront agente se ve um dia espero. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Axo ke mudou desde a ultima vez ke juguei...faz menos de 6 meses ke nao jogo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Axo ke mudou desde a ultima vez ke juguei...faz menos de 6 meses ke nao jogo xD

bem o jogo ta sempre com updates a cada 2 semanas, portanto acho que sim XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais