Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
silver dragoon

[DS] Golden Sun DS

8 mensagens neste tópico

Sempre fui um grande fan de golden sun, e quando já tinha perdido as esperanças de uma sequela, finalmente aparece o Golden Sun DS. Em principio o game está para sair em 2010.

Aqui está um poster com os novos personagens.

goldensunds.jpg

Parece que são apenas 3. O que é pena, visto que os outros capítulos, utilizávamos 4 personagens em combate. Oh well.

Pelo que vi no wikipedia, parece que os personagens são descendentes dos originais.

"The game is set in the world of Weyard. Unlike the previous games, the main protagonists and antagonists will be replaced by the original series' descendants."

Então estes devem ser os descendentes do

Isaac

250px-IsaacPromo.jpg

da mia

250px-MiaPromo.jpg

e do garet.

250px-GaretPromo.jpg

Pelo menos é o que parece.

Está também aqui um vídeo com o gameplay do game.

http://www.youtube.com/watch?v=Lm3-RRgXtnI

Os summons estão muito fixes para a DS.

O jogo parece estar a ficar bom, agora só espero que não desiludam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sempre fui um grande fan de golden sun, e quando já tinha perdido as esperanças de uma sequela, finalmente aparece o Golden Sun DS. Em principio o game está para sair em 2010.

Comigo aconteceu exactamente o mesmo quando já tinha perdido as esperanças e já dizia que não iria aparecer um sequela apareceu, embora na minha opinião já começa a ser tarde, pois não devia ter deixado o GS começar a ser esquecido e só depois fazerem uma sequela. Pois segundo o que sei a sequela foi pensada devido ao número de fãs do GS que perguntavam e pediam à Nintendo para fazer uma sequela, se não até nem tinha feito...

Bom pelo menos agora só nos resta esperar e ver se sai alguma coisa decente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou só eu, o o GS 2 acabou num impasse? Nunca sabes o que se passou com o Alex (penso que seja esse o nome do antagonista principal no 2), e a história ficou um bocado... vá, não se sabe o que realmente aconteceu.

Espero que esta sequela venha dar um pouco de luz a isto, ou pelo menos hints para o mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem sabe se o inimigo deste não vai ser o próprio Alex. Era fixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho pouco provável... E lembrei, eu acho que GS 2 não terminou num impasse, se bem me lembro o Alex no final subiu ao topo do Sol Sanctum com o intuito de ganhar os poderes infinitos só que apareceu o Wise One e deu "cabo dele". Embora nunca se tenha descoberto o que lhe aconteceu depois.

Mas agora pensando bem até pode ser que reapareça o Alex a tentar outra vez a tentar descobrir a fonte dos poderes máximos da Psynergy,mas ponho dúvidas que seja o inimigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não se sabe se o Alex morre ou não.

Mas olha o que o wise one diz-lhe no final

25214893.jpg

"Nearly endless life" Será que não estavam já a pensar no proximo golden sun ser muitos anos depois?

E depois quando a montanha começa a desabar o Wise One diz-lhe

91896288.jpg

68026149.jpg

Por isso não me admirava nada se ele aparecesse no próximo golden sun .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim foi como eu disse

Embora nunca se tenha descoberto o que lhe aconteceu depois.

Até pode ser que tenhas razão e o Alex apareça, como eu disse antes pensando bem até é possível que ele apareça mas eu acredito que vai ser como do GS 2 em que ele fica neutro. Mas posso estar errado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda nem o jogo saiu e já estou eu curioso como o final.

Será que vao fazer como o primeiro? (com to be continued)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0