Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Xicar

[Death Note](Spoiler) Quando o Light e a Misa...

24 mensagens neste tópico

Sim a Rem é uma gaja. E Xicar nesses casos vê-se por provas. Não vais ser presa injustamente assim do nada, caso isso aconteça chama um advogado. Caso não te lembres, a polícia segue para a terapia não te preocupes ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda me lembro que numa das regras do death note (provavelmente a mais parva) é que dizia que os shinigamis têm sexo mas não é permitido nem possível terem relações sexuais.

E tanto numa parte da serie (penso que seja na época em que a Misa aparece) como no Databook é revelado o sexo da Rem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto entra em domínios filosóficos, como por exemplo, o que é "eu"? Corpo? mente? Alma?

A meu ver depende, mesmo que tenha sido o seu corpo a ter cometido tal acção, o facto é que não se recorda, mas depende se o assassino apesar de não se recordar continuar a "mesma pessoa", com os mesmos gostos e intenções. Aí não sei, provavelmente seria culpado, pois não se lembra, mas sabe que tinha um motivo para essa acção por exemplo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto entra em domínios filosóficos, como por exemplo, o que é "eu"? Corpo? mente? Alma?

A meu ver depende, mesmo que tenha sido o seu corpo a ter cometido tal acção, o facto é que não se recorda, mas depende se o assassino apesar de não se recordar continuar a "mesma pessoa", com os mesmos gostos e intenções. Aí não sei, provavelmente seria culpado, pois não se lembra, mas sabe que tinha um motivo para essa acção por exemplo.

\

\/

Xicar, o tópico tem a ver com o Raito e a Misa ou com o facto de uma pessoa ser culpado de algo injustamente mas tem Alzaimer e por isso não tem provas?

I'm lost now ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0