Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Leinad

11 de Julho, PORTO PRIDE @ Teatro Sá da Bandeira

10 mensagens neste tópico

pp2009.jpg

http://portugalpride.org/pp/

Sábado, 11 de Julho de 2009 22h00-8h00

Teatro Sá da Bandeira

Rua de Sá da Bandeira, 108

No centro da cidade, a 10 minutos a pé da câmara municipal, das estações de metro e comboio e das paragens centrais de autocarros nocturnos.

Entrada: 10 EUR c/ oferta da primeira bebida (indicativo, verificar esta página para informação actualizada)

Não há pré-venda de ingressos.

É sem duvida uma festa em que vale a pena ir, pra qualquer pessoa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo no dia em que eu vou para o Porto para ver os Depeche Mode! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faço anos no dia anterior 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum... A combinação da palavra pride e as cores do cartaz não me despertam muita confiança.

HUM.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum... A combinação da palavra pride e as cores do cartaz não me despertam muita confiança.

HUM.....

Só porque é uma festa gay? D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum... A combinação da palavra pride e as cores do cartaz não me despertam muita confiança.

HUM.....

Só porque é uma festa gay? D:

Não, simplesmente nao gosto das cores, sou mais fã de rosa.

Alem disso a festa tambem é para heteros por isso nao sei o que queres dizer com "festa gay"

On topic

Acho bem a iniciativa, apenas nao é o meu tipo de musica, so por isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alem disso a festa tambem é para heteros por isso nao sei o que queres dizer com "festa gay"

A festa é dirigida em especial à comunidade gay mas não significa que os heterossexuais não participem. O importante é não haver complexos em relação à orientação sexual  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não, simplesmente nao gosto das cores, sou mais fã de rosa.

wtf?! O Arco-Iris simboliza a comunidade gay.

Alem disso a festa tambem é para heteros por isso nao sei o que queres dizer com "festa gay"

É uma festa dedicada á comunidade gay e seus simpatizantes.

Acho bem a iniciativa, apenas nao é o meu tipo de musica, so por isso.

Que tipo de musica é essa?! LOL pensas que só vao passar Gloria Gaynor, Village People, Abba e Cher?!

Fica sabendo que se há festas em que a musica de qualidade é garantida, normalmente é em festas gays!

Anyway, sinceramente ainda nao tenho a certeza se estarei disponivel para ir, mas caso possa, estou lá batido. Das 22 ás 8 da manha? 10 euros? No Teatro Sá da Bandeira? WIN, WIN, WIN!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, simplesmente nao gosto das cores, sou mais fã de rosa.

wtf?! O Arco-Iris simboliza a comunidade gay.

Alem disso a festa tambem é para heteros por isso nao sei o que queres dizer com "festa gay"

É uma festa dedicada á comunidade gay e seus simpatizantes.

Acho bem a iniciativa, apenas nao é o meu tipo de musica, so por isso.

Que tipo de musica é essa?! LOL pensas que só vao passar Gloria Gaynor, Village People, Abba e Cher?!

Fica sabendo que se há festas em que a musica de qualidade é garantida, normalmente é em festas gays!

Anyway, sinceramente ainda nao tenho a certeza se estarei disponivel para ir, mas caso possa, estou lá batido. Das 22 ás 8 da manha? 10 euros? No Teatro Sá da Bandeira? WIN, WIN, WIN!

A sério? nao sabia que o arco-iris simboliza a comunidade gay. Obrigado por partilhares a tua cultura geral.  ;) 

É uma festa.

Eu fui ver o cartaz e vi quais eram os dj´s, simplesmente nao gosto desse tipo de musica, eu ao falar desse "tipo de musica" estava a falar de um estilo musical nao estava a referir-me a musicas associadas a gay´s lool

Sim 10 euros, musica ao vivo, uma bebida gratis, é boa cena, mas mais uma vez, eu não gosto do som que vai passar, é a unica razão.

Eu nao vou a discotecas pela mesma razão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Offtopic, Lol, não sei se repararam mas este é o tópico numero 10000!

Provavelmente vai haver um evento no Porto nesse dia, mas xiu, ninguem sabe ainda!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0