Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

aNa

Vídeos de skits - tirem ideias!

7 mensagens neste tópico

Este site tem vários vídeos de skits de diversos eventos de cosplay americanos... há lá cenas de partir a rir, outras não tão boas... há de tudo um pouco... Full Metal Alchemist, Angel Sanctuary, umas Yunas, umas Sailors, Lupin, sei lá mais o quê...

Merece a pena ver alguns. :wink:

http://www.cosplaymemories.com

Dá para tirar ideias de apresentações de cosplays e mesmo para aquela outra ideia do teatro cosplay. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola me chamo leon e entrei no forum de você por causa do fotos de cosplay e sim de eventos pelo mundo gostaria de saber se a eventos ai em portugual ja que sou brasileiro.

E aqui a varios eventos no genero, esse ano não pude ir na animefriends mais ate postarei umas fotos no meu web site.

se possivel tiverem eventos em portugal e fotos para nos cederem por favor só me procurar no meu msn ok.

quem sabe não rola uma parceria entre os dois sites.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Heh! Boa escolha Ana :) Realmente tem cenas muito engraçadas XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Leon, na secção "Eventos e Meets" aqui do fórum tens toda a informação sobre os diversos eventos de cosplay que vão realizar-se em Portugal proximamente. Podes também encontrar informações sobre eventos de cosplay passados na secção "Feedbacks".

Também curti o site, Kero-Chan... senti-me menos sozinha porque também gosto de fazer umas "palhaçadas" nas minhas apresentações de cosplay... *lembrar uma certa Rain zombie na festa de aniversário do AMCI*

porque é que escrevi Kero com Kapa e aparece com QdeQuáQuá? este corrector ortográfico é exagerado!! não me deixa escrever a letra kapa decentemente, só por extenso!!!!! :evil:

EDIT MOD: Cuidado com os double post. Lê as regras.

EDIT ANA: já tinha editado o post, ó sr. Mod... agora tenho que o editar outra vez porque desfizeste o que eu já tinha editado e ficou tudo repetido... tens que ter paciência e dar tempo ao pessoal para conseguir editar os posts quando nos apercebemos que estão 2 posts nossos seguidos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ummm... será que vou ser obrigado a levar um pequeno sistema de som pra o pessoal fazer as skits e posteriormente gravar para fazer um pequeno video?

:lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Leon' date=' na secção "Eventos e Meets" aqui do fórum tens toda a informação sobre os diversos eventos de cosplay que vão realizar-se em Portugal proximamente. Podes também encontrar informações sobre eventos de cosplay passados na secção "Feedbacks".

Também curti o site, quero-Chan... senti-me menos sozinha porque também gosto de fazer umas "palhaçadas" nas minhas apresentações de cosplay... *lembrar uma certa Rain zombie na festa de aniversário do AMCI*

porque é que escrevi quero com Kapa e aparece com QdeQuáQuá? este corrector ortográfico é exagerado!! não me deixa escrever a letra kapa decentemente, só por extenso!!!!! :evil:

EDIT MOD: Cuidado com os double post. Lê as regras.

EDIT ANA: já tinha editado o post, ó sr. Mod... agora tenho que o editar outra vez porque desfizeste o que eu já tinha editado e ficou tudo repetido... tens que ter paciência e dar tempo ao pessoal para conseguir editar os posts quando nos apercebemos que estão 2 posts nossos seguidos...[/quote']

Muito obrigado pelas informaçõe estarei dando uma olhada.

e sobre dois post realmente se tive-se olhado eu teria apagado então realmente minhas desculpas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais