Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
valandil

Festival ERMAL

6 mensagens neste tópico

Não sei se é já do vosso conhecimento mas parece que este ano temos um festival de metal em grande em Portugal.

Não me parece que seja um festival que qualquer pessoa que goste de metal vá crer perder, são 3 dias numa ilha pelo que me parece, em Vieira do Minho e são apenas 45€ os 3 dias até 30 de junho, barato não? Vejam só o cartaz com as bandas ja confirmadas, parece impossível.

mupie%2Bermal%2B(2).jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito provavelmente irei. Portugal já tinha saudades do Ermal, é sem duvida um festival que faz falta.

Um pormenor, o Ermal não é exactamente numa ilha, é numa especie de peninsula que se parece com uma ilha.  O ambiente é excelente e bonito com praia fluvial e desportos nauticos. E basta subir o monte pra chegar á vila e comer comida do melhor como só no Minho se come!

Btw, quem estiver interessado, tal como noutros festivais, convem ir com pelo menos um dia de antecedencia, pois o espaço pra tendas não é tanto quanto isso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda ando a combinar com uns amigos meus a ida, ainda falta combinar meio de transporte, etc.

E ainda bem que tem uma paisagem assim, que nos gostamos de fazer caminhadas e assim, costuma se fazer disso aqui na Serra, bastante agradavel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nos nacionais falta mesmo só os Tarântula, porque de resto está fixe. Blind guardian é um bom Power Metal, isto para não falar do bailarico que Korpiklaani vai ser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui ao concerto que os Korpiklaani deram cá e so te digo foi fenomenal, não houve foi muito publico, mas é bailarico garantido, para mais com o novo single deles.

Angra, Firewind e Dark Moor não ficam atras de blind guardian acredita, se não conheces recomendo-te

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

festival fantastico,keria msm ver korpiklani,blind guardian e sepultura >_< ms sao em dias difrentes e axo k o meu orçamento n vai dar pra isso :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0