Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Raidenpt

Identidade do Tobi

51 mensagens neste tópico

Nao postei isto na zona manga por é mera especulação minha após ver o ultimo chap da manga

Para Qem viu o novo chap repare nisto

Tobi e Danzou ambos usam o mesmo estilo de cabelo meio espetado ( ver pagina 9 e pagina 14do chap 450) o Tobi tem o seu olho direito com o sharigan e o danzou tem esse mesmo olho ligado ( especulo eu para ninguém descobrir) ja que se for do mesmo género que o que kakashi tem quando ele usa sharigan ele não pode ter o outro olho aberto dai eu pemsar que seja por isso que a mascara so tenha um orifício para ser ver .

E o final que mais suspeitas me pós foi que no final pagina 9 ele disse que tinha ir tratar de um assunto e nas paginas seguintes aparece a eleiçao do Hokage em konoha...

Isto é mera especulaçao , estranho mas acho que faz algum sentido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já se tinha dito isso e também achei que havia a hipotese do Danzou ser alguma coisa ao Madara visto que também houve qualquer cena dos olhos.

Mas o Tobi não é já lider de outra vila? Pelo menos lembro-me duma cena em que o Kizame fica a saber disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa teoria, mas acho que devia estar no tópico da Manga?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No tópico da manga irá começar a haver pessoal a fazer comentários ao capitulo desta semana e este tópico não é suposto ser sobre isso. Mas eu também não posso dar a minha opinião visto que fui das unicas pessoas a querer uma sub-categoria para a discussão do anime em questão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao postei isto na zona manga por é mera especulação minha após ver o ultimo chap da manga

Para Qem viu o novo chap repare nisto

Tobi e Danzou ambos usam o mesmo estilo de cabelo meio espetado ( ver pagina 9 e pagina 14do chap 450) o Tobi tem o seu olho direito com o sharigan e o danzou tem esse mesmo olho ligado ( especulo eu para ninguém descobrir) ja que se for do mesmo género que o que kakashi tem quando ele usa sharigan ele não pode ter o outro olho aberto dai eu pemsar que seja por isso que a mascara so tenha um orifício para ser ver .

E o final que mais suspeitas me pós foi que no final pagina 9 ele disse que tinha ir tratar de um assunto e nas paginas seguintes aparece a eleiçao do Hokage em konoha...

Isto é mera especulaçao , estranho mas acho que faz algum sentido

Realmente não tinha pensado nisso.

Boa teoria, agora é esperar pelos próximos capítulos e ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar disso esta é a base da teoria que dizia que o Lider dos Akatsuki era o Yondaime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que eu estava certo ou errado ? agora nem eu sei pela maneira como ele falou nos ultimos chaps ( ele = danzou) :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XIU, o Tobi é o Luffy.

seca

Anyway, na minha opinião para quê fazer teorias? Tenho um feeling que o Naruto está prestes a acabar por isso esperem que o vosso Masashi Kishimoto vos surpreenda... de uma maneira boa e que o Tobi não seja uma personagem estupida e parva.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XIU, o Tobi é o Luffy.

seca

Anyway, na minha opinião para quê fazer teorias? Tenho um feeling que o Naruto está prestes a acabar por isso esperem que o vosso Masashi Kishimoto vos surpreenda... de uma maneira boa e que o Tobi não seja uma personagem estupida e parva.

Eu tenho um feeling que o Naruto ainda está para durar...

E já há rumores de que vai haver uma nova série, com o Naruto já eleito Hokage e casado com a Hinata. Sinceramente espero que sejam só mesmo rumores. Acho que uma nova série ia estragar tudo.

Eu, pessoalmente preferia ser eu a imaginar o que aconteceria depois do Naruto se tornar Hokage do que levar com uma 3ª série, feita "à pressão".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

demoise eu espero que seja mentira esse spoiler que meteste ai

concordo mesmo contigo que ia ser uma porcaria naruto com isso

tipo o naruto gosta da sakura e nao da hinata porque iriam fazer ele casado com ela? isso era estupido nao achas?

[br]

Mensagem unida a: 18-07-2009, 12:16:32


desculpa es demonise enganei.me

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo o naruto gosta da sakura e nao da hinata porque iriam fazer ele casado com ela? isso era estupido nao achas?

[br]

Não me interessa de quem ele goste, uma série sobre ele já casado e já eleito Hokage só ia estragar o que está para trás na história.

Pura e simplesmente não vejo o interesse de uma 3ª série. Só serviria para "engonhar". Tenho pena é que na maioria das vezes, o dinheiro acaba por falar mais alto e por isso a hipótese de haver uma nova série é bastante provável.  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se isso aconte cer vai ser mesmo a pior coisa de sempre fogo

nem quero pensar

onde viste isso?

diz me o site para eu ir ver se faz favor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se isso aconte cer vai ser mesmo a pior coisa de sempre fogo

nem quero pensar

onde viste isso?

diz me o site para eu ir ver se faz favor

Não faço ideia em que site isso está.

Eu estava a pesquisar qualquer coisa no google sobre Naruto e apareceram uns fóruns em que falavam nisso.

E um amigo meu confirmou isso. Eu não acredito nele até que venha realmente uma 3ª série mas até agora ele tem acertado em todos os spoilers que faz sobre Naruto.

Enfim, até haver 100% certezas que vá haver uma nova série não podemos dizer muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto vai durar pelo menos mais uns 7 ou 8 volumes, easy.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda bem

mas rezem para nao sair uma nova ia estragar tudo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto vai durar pelo menos mais uns 7 ou 8 volumes, easy.

Espero bem que sim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vamos la ter calma. ;D

  esta serie  ainda nem acabou, eu acho que tambem ainda  esta para durar.

Se a hipotse da 3a serie  vier a se confirmar, temos 2 hipotses:

1º  fazem  a 3a serie sem pressoes de tempo,  de forma  a sair algo novo mas intesante. 

2º  podem optar por fazer uma historia da treta para arrecadar mais €€€€

pessoalmente, mesmo que exista uma 3a serie de qualidade, tenho  algumas reservas se ira correr tao  bem como as anteriores, isto porque tudo tem o seu  tempo e tem que ter um  fim. para  nao correr o  risco de  ser mais do mesmo outra  e outra vez.

  veremos  o que por ai  vem ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que naruto ainda vai surpreender nos

uma cena que me intriga é o kabuto cm metade da cara do orochimaru acho qu ainda vai haver algo com isso  ???

ms em relaçao ao Tobi, é o Uchiha Madara

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho fortes suspeitas que o Tobi não é o uchiha Madara.

E se for, a outra parte da mascara, a que tapa o olho deve ter o mangekyou sharingan sempre activo e ele para não se cansar cobriu o olho com a mascara.

Mas mesmo assim tenho suspeitas que ele não é o Uchiha Madara!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0