Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

User do mês de Maio: Ruben-Senpai

9 mensagens neste tópico

Recebemos em maio a sugestão de um dos utilizadores de criar uma votação mensal. Achamos boa ideia e vamos começar a implementar essa medida.

E o vencedor do mês de maio é: Ruben-Senpai

Com um registo perto do fim do mês começou logo a dar sugestões e a querer melhorar o forum. Integrou-se bem e começou inclusivé a experimentar jogar Máfia, algo que muitos utilizadores mais velhos não ousaram experimentar. Criou também um tópico chamado "Problemas de raciocínio lógico " que rapidamente se tornou um sucesso, algo que faz as pessoas puxarem pela cabeça e usar o cérebro, algo que muitas vezes é deixado a porta de forums.

É de utilizadores destes que o forum precisa, activos, com vontade de dar ideias! Sigam o seu exemplo ;)

Parabéns Ruben-Senpai! O Mike irá enviar-te o teu "trofeu de user do mês de Maio" que irá directamente para o teu inventório.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Ruben-Senpai! O Mike irá enviar-te o teu "trofeu de user do mês de Maio" que irá directamente para o teu inventório.

Enviado!

Parabéns Ruben-Sempai!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fui eu que o convidei para o forum e já tem um prémio! :D

Ele quer é aparecer! ;D

lol.

É bem Ruben-Senpai, estás num bom caminho para mudar o mundo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou realmente surpreendido.

1º por ser eu no meio de tantos outros bons users e 2º porque nunca mais disseram nada sobre a sugestão e agora fui apanhado de surpresa lol

thanks  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns dude. O shini já disse tudo  ;).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parabéns  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Proponho entregar o quanto antes o prémio de User do mês de Junho ao Reborn. Ele está a incentivar muita discussão neste fórum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais