Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Bunshin

PS3 controller no PC

5 mensagens neste tópico

Tenho Assassin's creed pro pc e gostava de jogar com o comando sixaxis da ps3 (sei que o motion control não da pra usar no pc), ja segui varios tutoriais a explicar como se faz e até nos controladores de jogo consigo usar bem os controlos mas no jogo em si, pila, so dá com os controlos do pc.

Alguem sabe se é possivel sequer usar o controlo da ps3 na versão de AC pro pc?

Help please  :)

Thanks.

Ah e peço desculpa se há outro topico semelhante mas se há, escapou-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, então consegues ligar bem o comando, só não funciona no jogo, certo? Quanto ao Assassin's Creed em especial não sei, mas pelo menos nos emuladores tens de mudar a input de teclado para gamepad para o programa saber de onde "receber as ordens". Se conseguires encontrar algo parecido a input experimenta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já pensaste em utilizar um pad da 360 pra PC?  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É verdade que com 360 controls funcionava de certeza mas ja que tenho a ps3... O mais engraçado no meio de tudo isto é que eu tinha A.C. pra ps3 mas sumiu por completo -__- 

Vou experimentar a sugestão do L Lawliet.

Thanks m8s

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É verdade que com 360 controls funcionava de certeza mas ja que tenho a ps3... O mais engraçado no meio de tudo isto é que eu tinha A.C. pra ps3 mas sumiu por completo -__- 

Vou experimentar a sugestão do L Lawliet.

Thanks m8s

Só esclarecer uma possivel dúvida. Quando disse mudar a input é dentro do jogo, não no windows.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0