Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
L Lawliet

E3 - Nintendo Press Conference

11 mensagens neste tópico

Altos muito altos e baixos que chegam ao centro da Terra. Quase que ía adormecendo mas o fim salvou tudo. Aqui ficam os pontos no mínimo decentes (os * já eram conhecidos)

Red Steel 2*

WarioWare DIY

Mario vs Donkey Kong: The Minis March Again

DeadSpace: Extraction *

Resident Evil *

Final Fantasy: The Crystal Bearers *

Kingdom Hearts 358/2 Days *

Super Mario RPG 3 *

Super Mario Bros. Wii

The Conduit *

The Legend of Zelda: Spirit Tracks *

Golden Sun DS

Super Mario Galaxy 2

Metroid: Another M

De salientar os trailers de The Counduit, Metroid e SMG2.

O Conduit continua como o tinhamos visto embora parece melhor visualmente;

SMG2 é tipo mais do mesmo com umas novas adições (o que é óptimo considerando o primeiro, uma das adições é o Yoshi);

E Metroid... -cums- xD

Tenho a impressão que me esqueci de algo.

Ah, e não falemos dos pontos baixos... foi deprimente xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Golden sun Ds? Isso vai sair?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Golden Sun DS é remake do GBA?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falta ai o New Super Mario Bros Wii.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já existe alguma data prevista para o Golden Sun DS? Já agora como disse o Fantas é um remake do GBA, será uma continuação da história do Lost Age do GBA ou uma nova história?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GS não é remake, não se sabe se é sequela directa ou spinoff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O WarioWare DIY (Do It Yourself) vai ter level editor tal como  Mario vs Donkey Kong: The Minis March Again;

DeadSpace: Extraction e o Resident Evil são rail shooters, o DeadSpace é uma prequela;

Final Fantasy: The Crystal Bearers Kingdom Hearts 358/2 Days e Red Steel foram apenas para mostrar o apoio que a Nintendo tem, quer de 3rd parties quer agora do WiiMotionPlus;

Ah, e esqueci-me mas o WiiMotionPlus foi demonstrado com o WiiSports Resort e funciona perfeitamente. Dá a grande possibilidade de se controlar tudo como as pessoas esperavam quando viram o Wiimote pela primeira vez;

Super Mario RPG 3 tem título mas esqueci-me, é tipo Inside Bowser's Story ou uma coisa do género. E quando se diz Inside Bowser é literalmente ;)

Super Mario Bros. Wii é como o New Super Mario Bros., 2D com gráficos 3D, mas com co-op de até 4 jogadores. Não foi falado nada sobre online;

The Conduit teve novo trailer mas nada de especial tirando reforçar a ideia de que é no mínimo bom;

The Legend of Zelda: Spirit Tracks não teve nada de novo;

Ao Golden Sun não prestei muita atenção, nunca joguei ao primeiro e apareceu a meio da conferência, quando estavam todos a dormir. Mas mesmo assim acho que não é remake.

Super Mario Galaxy 2 é como o primeiro mas níveis e coisas novas tipo fatos e Yoshi;

Metroid: Another M, acho ser este o título, teve um trailer. É produzido em conjunto pela Nintendo e Team Ninja (Ninja Gaiden) e tá absolutamente lindo. Não é First Person Adventure como a subsérie Prime mas sim tipo Fusion em 2.5D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Veja só estas pics

156720090604_214415_33_big.jpg

goldensunds.jpg

Parece ser o Isaac. Será que vai aparecer no jogo, ou melhor ainda, será que vamos jogar com ele?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0