ichigo_bony

[Evento] Rising Sun Event [CANCELADO]

16 mensagens neste tópico

Venho anunciar a data para o evento DBSK anunciado no espaço eventos do site de clube de fãs.

Este terá lugar em Lisboa, Belém e talvez Coimbra e Leiria.

Estive a falar com a embaixada da Coreia cá em Portugal e eles disponibilizaram-se a dar folhetos sobre o turismo da Coreia, a qual poderia-mos distribuir com os nossos panfeletos e brindes.

Esta é a planificação de datas e locais:

ACTUALIZAÇÃO!

Local: Lisboa (Baixa-Chiado, ao pé do café "A Brasileira")

Horas: 13h ás 18h

Data: [glow=red,2,300]3 de Outubro de 2009[/glow]

Local: Belém (Ao pé do Padrão dos Descobrimentos)

Horas: 13h ás 17h

Data: [glow=red,2,300]10 de Outubro de 2009[/glow]

(Local: Coimbra (A Definir!) - [move](Caso não existam pessoas suficientes o evento será eliminado!)[/move]

Horas: 15h ás 18h

Data: ??? (A definir)

Local: Leiria (A definir!) - [move](Caso não existam pessoas suficientes o evento será eliminado!)[/move]

Horas: 15h ás 17h

Data: ??? (A definir!)

Precisamos de pessoas para:

- Fazer os materiais que iremos vender

- Arranjar o patrocínio para as canetas, camisolas e sacos

- Arranjar espaço para ocupar com o nosso evento para as localidades de Leiria e Coimbra

- Arranjar patrocínios nos vários campos.

- Distribuir os panfuletos conosco

- Fazer a caixa de petição para o clube de fãs (manutenção do clube)

- Outras que irei oportunamente anunciar!

Para as pessoas que estiverem interessadas em participar toda a ajuda é bem vinda!

Estive a pensar e poderia-mos incluir sacos que para além da informação com as nossas brochuras, incluam também:

Alguns bindes :

- Canetas,

- Pins,

- T-Shirts, (só a algumas pessoas)

E claro os panfeletos!

Na nossa bancada, para além da musica, poderiamos incluir a venda de porta chaves que fazemos com FIMO ou ainda com papel e outros (há tantas coisas que podemos fazer!!!) em que o dinheiro que conseguir-mos fazer, 20% vai para uma instituição de Odivelas com crianças carenciadas. Podemos intitular isto como Portugese Cassiopeia Benefit Sales!

Posso tentar falar com o meu prof de Turismo e se ele concordar, sorteamos uma viagem á Coreia do Sul. O que acham?

Não prometo nada com o meu prof, mas o que acham da ideia ?

Estamos a recrutar:

- Alguêm com conhecimentos que possa elaborar o site do evento

Temos ainda intenções de, no ultimo dia, fazer uma festa privada com DJ com as musicas mais conhecidas do mundo JPOP KPOP e ainda CPOP ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim isso parece-me bem se tiver pernas para andar, acho que devia haver mais eventos e meets direccionados para música e não só para anime em si

Se tudo correr bem etc etc vou dar o melhor para comparecer!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, se o evento sempre for para a frente cá em coimbra, até apareço por la..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apoio a ideia e o evento. Se poder vou comparecer certamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sou capaz de comparecer ... mas vou ter que confirmar ... exames ...

mata ashita!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Três letras: L O L

Isto é mais 4 meets separados que um evento, não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a mim parece-m bem s tiver pernas pra andar, so axo k em lisboa deviam-s ficar por 1 so local, ou belem ou baixa-chiado, pois ambos sao de facil acesso e assim n dividem tanto as pessoas, pois com os 2 locais em lisboa o ppl vai-s dividir e vai parecer k n tem kuase nng a ir ao evento.

a festa seria aonde? e o k e k keres dizer com privada? (eu sei o k e k e 1a festa privada, mas das "normais", visto k esta tem 1 tema mt, mas mt expecifico)

s isto for em frente eu e + algum ppl k conheço deve ir de certeza, a n ser k ja tenhamos algo marcado pra esse dia, mas de kk das maneiras dariamos 1 saltinho por la

eu conheço ppl com conhecimentos de web design k talx consiga fazer o site. s tiveres interessada mainda-m 1 mail k eu falo com eles a ver kem e k pode fazer o site.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meninas e meninos, preciso da vossa participação!!

Preciso de saber com quem posso contar efectivamente e em que tarefas estão dispostas a participar!

Não se esqueçam que isto é apenas uma proposta, e que novas ideias são sempre bem vindas!!

ACTUALIZAÇÃO!

Local: Lisboa (Baixa-Chiado, ao pé do café "A Brasileira")

Horas: 13h ás 18h

Data: 3 de Outubro de 2009

Local: Belém (Ao pé do Padrão dos Descobrimentos)

Horas: 13h ás 17h

Data: 10 de Outubro de 2009

(Local: Coimbra (A Definir!) - Caso não existam pessoas suficientes o evento será eliminado!)

Horas: 15h ás 18h

Data: (A definir)

Local: Leiria (A definir!) - (Caso não existam pessoas suficientes o evento será eliminado!)

Horas: 15h ás 17h

Data: ??? (A definir!)

Precisamos de pessoas para:

- Fazer os materiais que iremos vender

- Arranjar o patrocínio para as canetas, camisolas e sacos

- Arranjar espaço para ocupar com o nosso evento para as localidades de Leiria e Coimbra

- Arranjar patrocínios nos vários campos.

- Distribuir os panfuletos conosco

- Fazer a caixa de petição para o clube de fãs (manutenção do clube)

- Outras que irei oportunamente anunciar!

Não se esqueçam que isto será algo mesmo básico e que não será um evento que exiga competição.

Ja falei com a embaixada da Coreia e em principio temos o patrocínio para os panfletos. ela disse que no máximo a embaixada so poderia fornecer 200 brochuras. O que acham, já e bom!

RESPOSTA AOS COMENTÁRIOS:

deviam-s ficar por 1 so local, ou belem ou baixa-chiado, pois ambos sao de facil acesso e assim n dividem tanto as pessoas, pois com os 2 locais em lisboa o ppl vai-s dividir e vai parecer k n tem kuase nng a ir ao evento.

Resposta: O motivo principal peol qual queremos fazer uma breve paragem por Belém é simplesmente porque sabemos que lá se encontram turistas e que eles poderão de certo contribuir para a participação (monetária e pessoal) no nosso evento!

a festa seria aonde? e o k e k keres dizer com privada? (eu sei o k e k e 1a festa privada, mas das "normais", visto k esta tem 1 tema mt, mas mt expecifico)

Resposta: A festa ainda não tem local definido. Quando nos referimos a "privado" seria no sentido em que as entradas seriam pagas e de número restrito. Logo teriam de existir convites á venda (uma vez que o DJ teria de ser pago...). Mas como isto é apenas uma breve "ideia"  acho que não se devem preocupar muito nisso. Até porque os inscritos no site DBSK PORTUGAL FAN CLUB terão entradas gratuitas, mediante a apresentação do numero de inscrição que será dado apó o envio de email a informar o interesse no mesmo.

eu conheço ppl com conhecimentos de web design k talx consiga fazer o site. s tiveres interessada mainda-m 1 mail k eu falo com eles a ver kem e k pode fazer o site.

Resposta: A sério? Ainda bem!!! Mas eles fazem o site sem custos ou será que teremos de pagar alguma coisa? Se for de borla poderei pnderar no assunto X´D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ou seja, entao plo k percebi o evento e + no sentido de divulgar o clube de fãs, ne?

e ja agora em k e k consistiria esse evento, o k e k tem +/- planeado pra fazer nesses dias?

ja experimentaram falar com o Instituto Oriental da Faculdade de Ciencias Sociais e Humanas da Universidade Nova? eles la tem o curso de coreano, talx consigam algum tipo de parocinio.

em relaçao ao ppl k conheço e assim 1a delas n leva, mas disse-m k fazia o site em flash, mas dps esse tp de promenores vc dps discutem s tiveres interessada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ou seja, entao plo k percebi o evento e + no sentido de divulgar o clube de fãs, ne?

Resposta: Mais ou menos. O evento serve mais para divulgar o grupo. Claro que também queremos puxar pessoas para o nosso clube de fãs. Sem pessoas que conheçam o grupo não temos fãs, certo? ^___^

e ja agora em k e k consistiria esse evento, o k e k tem +/- planeado pra fazer nesses dias?

Resposta: O evento iria constituir no seguinte: distribuição de folhetos nos quais estará o grupo (precisa-mos de um patrocinador para imprimir os folhetos!! ) a porta do metro e ao pe da nossa bancada. Durante o nosso evento iremos ter uma bancada onde a musica dos DBSK irá passar (com CD´s Originais - Caso a ASAE incomode -.-;; - agora não sei se é necessário uma licença ou não!) em modo aleatório. Nessa bancada as pessoas podem encontrar:

- Porta-chaves feitos pelas fãs dos membros dos DBSK e outros

- Camisolas / borrachas etc.. para venda

- Folhetos para entrega

- E caso alguêm demonstre um interesse maior nos mesmos podemos oferecer (uma vez que é para um grupo restrito de pessoas) um saco com um guia turistico, flyers dos patrocinadores, um porta-chaves exclusivo, uma camisola e um mini-CD com algumas das musicas do grupo.

Pode ser que ainda consigamos convencer algum grupo a dançar em exclusivo as musicas deles em frente a nossa bancada.

ja experimentaram falar com o Instituto Oriental da Faculdade de Ciencias Sociais e Humanas da Universidade Nova? eles la tem o curso de coreano, talx consigam algum tipo de parocinio.

Resposta: Obrigado pela ideia! Nem pensei nisso!!

em relaçao ao ppl k conheço e assim 1a delas n leva, mas disse-m k fazia o site em flash, mas dps esse tp de promenores vc dps discutem s tiveres interessada.

Resposta: Estou sim interessada. Quando tiveres disponibilidade envia-me o teu e-mail para falar-mos melhor sobre o assunto! ^______^ /

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Evento cancelado.

MOTIVO: falta de pessoal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish é pena =/ maybe next time.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Expected, lmao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas isso é um evento de Anime???

Tipo... com concursos de cosplay e essas coisas??  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

antes de ressuscitares um topico de há meses atras, completamente morto....

Nao queres ler as letras em CAPS no topico? ou ler um unico reply sequer?

Pelo amor da santa....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

está previsto algum outro evento de DBSK em portugal...?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais