Leinad

Le Twittêr

33 mensagens neste tópico

já tive twitter é uma treta nunca mais lá pus os pés xD

e que é isso de chamar ao tópico em francês? francês é azeiteiro -.- especialmente porque se acham superiores a nós

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já tive twitter é uma treta nunca mais lá pus os pés xD

Que raciocionio tão elaborado!!!

Internet....  ::)

Twitter : não leio, nao tenho,... nao quero ler, nao quero ter, nao quero saber.

Ou será apenas pq n tenho uma vida assim tao interessante?

...bem a julgar pelo que se sabe do funcionamento de todos os esquemas parecidos não é necessário vida interessante, basta fazer disso uma agenda pública, não esquecendo de colocar os horários de consumos diversos e excreção de residuos e comentários associados

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que é para ti ter uma vida?

eu tenho vida social, aos fins de semana não porque trabalho por isso é que passo varias vezes no fórum, mas não estou para escrever sobre o que vou fazer, onde vou fazer e com quem vou fazer, vai em contra dos meus conceitos de privacidade e estaria a expor os meus amigos sem autorização ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que é para ti ter uma vida?  

Donde vem a tua questão?

Queres debater temas filosoficos? sério, não são do meu agrado, só ouço disparates! e acabo protagonizando alguns, na agonia de aturar gente maluca.

Parece-me que, a questão não requere um debate da questão que levantas. Adoro estas redundancias! nem penso corrigir a frase... saiu assim... azar

E tal questão também não foi por mim levantada.

Não deturpes, nem faças inferências de modo selvagem!  ::)

Não usei frases feitas e sem sentido: "não ter vida". E tu vens com "tenho vida social"... e quê senão a tivesses? qual o mal ou o que é que isso me dizia respeito? nada!

Mas falei em "ter vida interessante" e temas de igual nível que justifique a existência de toda a panóplia de redes sociais e afins que existe na net e onde o quotidiano sem interesse é exposto e explorado de forma contínua e repetida.

O que é que o meu comentário tem em comum com a tua contestação? tb nada.

Depois li isto:

aos fins de semana não porque trabalho por isso é que passo varias vezes no fórum

... grandes trabalhos!  ::) XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol,o Salsa épico como sempre.

Editado por el.psy.congroo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hummmm

Editado por drake1983

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais