Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Ruben-Senpai

As minhas sugestões

39 mensagens neste tópico

Bem, falei com o fantas e ele disse-me dizer todas as minhas sugestões num tópico, aqui está ele. A partir de agora qualquer sugestão que eu tenha, ponho-a aqui.

1ª - Criação de um prémio para o user e mod do mês.

Com este prémio não quero que andemos aqui todos à "batatada", mas sim para premiar todos uns meses um user e um mod que se tenham destacados dos demais.

2ª - Criação de uma competição de "curtas mangas", ou seja, um competição que apelava à criatividade de cada user em fazer uma pequena manga

[update](26-05-009) 3ª - Adicionar, penso que seja um mod para o fórum, para que quando se esteja a criar um tópico e ao passarmos para baixo para escrever a mensagem, dê sugestões de tópicos com nomes parecidos, assim é uma ajuda, para aqueles que não usam a pesquisa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Quais seriam os critérios para o user/mod do mês? Quem é que votaria? Seria seleccionado?

2- Acho muito boa ideia. Queres falar um pouco mais sobre isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O mod do mês, seria elegido por todos os utilizadores do animept.

O user do mês seria elegido pelos moderados do animept.

Isto realizava-se no final de cada vez.

Quando ao user do mês não tem nada que saber, os mods marcavam um dia e em alguns minutos decidiam o user que esteve mais em destaque no determinado mês.

Quanto ao mod do mês, este poderia ser elegido um user representante que receberia todos os votos e no final anunciava num tópico próprio o mod vencedor, ou então, num tópico faziam-se uma pool, mas esta só teria interesse se apenas se não desse para saber quem estava a ganhar até acabar a votação, ou seja, os resultados seria apenas visto no fim, por isso acho que por pm fazia mais sentido.

Não sei se me fiz entender?  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

já que estamos nisto, um sistema de reputações se calhar tambem ficava bem.  ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

já que estamos nisto, um sistema de reputações se calhar tambem ficava bem.  ^-^

Já houve um sistema desse tipo, era o chamado "Karma".

O problema é que muita gente abusava do sistema, que só servia para aumentar egos, e como não acrescentava em nada, decidiu tirar-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já tivemos o sistema de reputações e o que aconteceu foi que ninguém ligava nada a isso. Ninguém se importava de ter reputação negativa e optou-se por ter este sistema monetário que são os animus.

Ruben-Senpai, quanto ao concurso de mini-manga. Podes falar um pouco mais disso? Era uma boa começar isso já em junho!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O problema do sistema de karma é que era utilizado muitas vezes só negativamente, um sistema de reputação em que só é possível dar pontos positivos (por posts que os users achem bons) podia resultar, caso os users reparassem que tal sistema existe.

Mas ainda assim, não acho que seja algo essencial ou que adicione muito ao fórum, até porque são sistemas que podem ser abusados facilmente e acabar por perder todo o sentido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A minha ideia com as "curtas mangas" era cada utilizador que participasse escrevia um pequeno guião de uma manga. Esta ideia surgiu-me por causa do tópico Guiões para manga. Não precisava de ser uma manga com 30 páginas, no máximo 5-10 páginas, bem estruturado, história interessante (estes até podiam ser alguns dos critérios para escolher o vencedor). Poderia ser que ainda se descobrisse algum talento nesta área  :D

Quanto ao mod/user do mês, o que achas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Quanto a mod/user do mês acho interessante e merece, pelo menos, ser experimentado.

Quanto as curtas mangas, depende da pachorra de cada artista, não sei se nessas áreas existe alguém para isso, no fórum, espero que sim, gostaria de ver ^^ .

Sistema de reputações, indiferente. Mas concordo que não vem a acrescentar em nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Actualizado com a sugestão 3  ;)

quanto às outras duas como ficamos?  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Quanto a 3ª sugestão, não sei  se tal mod serviria de grande uso, as in, para mim não vem a acrescentar em nada. Faz lembrar agora muito escrever em google e youtubes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A criação de um Hall of Shame para o user que usam o pior português ou que arranjam vários conflitos, coisas desse tipo, talvez ajudasse as pessoas a ter mais cuidado nessas coisas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A criação de um Hall of Shame para o user que usam o pior português ou que arranjam vários conflitos, coisas desse tipo, talvez ajudasse as pessoas a ter mais cuidado nessas coisas

Existe uma espécie disso, o Srs bns (ou lá como se escreve) que era o Hall of qualquer coisa, mas para tópicos. Para users também não era mau, e não é depreciativo. Shama ou mesmo Fame também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Fazia-se algo do tipo:

3-5 nomeados

E depois os users do forum votavam neles, o pior é que o resultado podia sair meio mal devido ao nº de haters e assim que uma pessoa tem, mesmo não tendo culpa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Nomeados não, é mesmo decidido pela equipa da Anime Portugal. Isto é a hall of shame/fame, não o membro do mês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pois tens razão talvez faça mais sentido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Para não dizer que para shame ou mesmo fame não seriam mais de 2 ou assim, se é que me entendem lol. Ou é ou não é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Acho que o Ruben nao se importa que eu use o seu topico para dar uma sugestão.  :D

Tipo por vezes é dificil ter acesso a bons resumos e boas sebentas para a faculdade, visto que tem muita gente na faculdade, era fixe um local para trocar este tipo de conteudos e para pedir alguma coisa (tabalhos, explicações, venda de livros em segunda mão...etc.) e tipo informação de cursos, pos-graduações, mestrados, esse tipo de cenas.

Talvez um simples tópico na discussão geral bastava, mas achei melhor perguntar a vossa opinião..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Aproveito e deixo a minha.

Uma extensão para o firefox/internet explorer em que aparecesse uma lista com todas as secções do fórum se clicássemos no botão direito do rato e isso ia-nos direccionar directamente para o fórum, assim poupava-se tempo de ir ao site,abrir o fórum e o tópico e era logo directo.

Espero que tenham percebido o que eu quis dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Aproveito e deixo a minha.

Uma extensão para o firefox/internet explorer em que aparecesse uma lista com todas as secções do fórum se clicássemos no botão direito do rato e isso ia-nos direccionar directamente para o fórum, assim poupava-se tempo de ir ao site,abrir o fórum e o tópico e era logo directo.

Espero que tenham percebido o que eu quis dizer.

Adorei a ideia, acho mesmo que seria muito bom, poupava-se tempo, ainda melhor era obter isso com animus.. >< seria giro até.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0