Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Ruben-Senpai

As minhas sugestões

39 mensagens neste tópico

Lol, 4chan menu.

Nem mais :D

foi daí que tirei a ideia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não tava a ver as coisas dessa maneira mas assim tambem era bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

eu estava a pensar em algo deste género

21dr4ub.jpg

Mas qualquer sugestão de melhoramento/alteração é bem vinda

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Então, abram o .xpi, alterem os urls dos boards para os boards que quiserem e done.

É a magia do open source.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

oooooohh i like it. Acho que ia ser muito bom mas de qualquer maneira para sabermos se há posts novos teriamos de aceder à página inicial :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

oooooohh i like it. Acho que ia ser muito bom mas de qualquer maneira para sabermos se há posts novos teriamos de aceder à página inicial :\

Mas por exemplo, havia uma secção geral que diria anime portugal para identificar qual era, depois subdividia-se em vista geral para o fórum que era esta

http://www.anime.pt/forum/index.php#4

E depois caso a pessoa estivesse à procura de um tópico específico, abaixo da parte da vista geral diria : Regras e novidades ; feedback, sugestões e ajuda... que redimensionava para dentro da board e teria esta vista :

http://www.anime.pt/forum/index.php/board,44.0.html

Em parte precisavas de ir à pagina principal para ver os novos tópicos mas pouparia alguns segundos e trabalho clicar em dois botões que ir à barra e escrever.

Caso queiras observar um tópico em particular de uma board encontra-se a data e a hora do último post e agora falo por mim não sei se será geral mas por exemplo se estou a postar num tópico ou a vê-lo mesmo que não esteja lá espetado explicitamente que há novas mensagens, eu pelo menos tenho noção mais ou menos pela hora em que parei de ver o tópico ou a última pessoa que postou.

Ou então pode passar por um simples sinal de que há novos tópicos mas penso que não seja nada de essencial, apenas um simples acessório.

Pensei nesta ideia mais para quem estivesse noutro site e quisesse de repente ir ao anime portugal, seja para ver a secção geral, seja para ver um tópico em particular do que propriamente funcionamento dentro do próprio site.

E sim RiCON ja ouvi falar mas é questão de poupar tempo e trabalho e não de uma necessidade do fórum, eu pelo menos poupa-me muito mais clicar no botão direito,4chan e escolher a board do que ir aos favoritos ou à barra para ir ao site.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Dá-te menos trabalho isso do que ir ver os tópicos com respostas por ler?

Não te percebo.

E já disse, peguem no .xpi (que é um zip), editem o que for preciso e instalem normalmente e têm a vossa extensãozinha para poupar trabalho (ou não, para mim isso dá mais trabalho).

Caso queiras observar um tópico em particular de uma board encontra-se a data e a hora do último post e agora falo por mim não sei se será geral mas por exemplo se estou a postar num tópico ou a vê-lo mesmo que não esteja lá espetado explicitamente que há novas mensagens, eu pelo menos tenho noção mais ou menos pela hora em que parei de ver o tópico ou a última pessoa que postou.

Hã? Já experimentaste clicar no new.gif a seguir aos tópicos com respostas por ler?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Foi só uma ideia, depois claro que tem os pontos bons e maus como todas as coisas.

Pensei mais nisto para pessoas que estivessem noutro site quando quisessem ir de repente ao anime portugal ou algum tópico em particular, era simplesmente estúpido o funcionamento dentro do próprio site.

E btw, por acaso nem sabia que isso dava para clicar :D

*shame on you*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Por acaso já estive com algo parecido em mãos ... preferiam uma toolbar ou um dropdown menu?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Uma cena que instale opcionalmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Uma cena que instale opcionalmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Deveria haver um concurso miss e mister Anime- Pt  :Wusagi claque:

que dizem ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Deveria haver um concurso miss e mister Anime- Pt  :Wusagi claque:

que dizem ?

Colocando na mesma sugestão dos users do mês. Interessante ;D .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sim. Tornemos o AnimePT mais deprimente e controverso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sim. Tornemos o AnimePT mais deprimente e controverso.

I must agree on that.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sim. Tornemos o AnimePT mais deprimente e controverso.

I must agree on that.

Gostaria de aumentar a rate de facepalms por 10, se possível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sim. Tornemos o AnimePT mais deprimente e controverso.

I must agree on that.

Gostaria de aumentar a rate de facepalms por 10, se possível.

Com certeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0