Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Ruben-Senpai

[Sugestão] Sinopse no tópicos dos animes

6 mensagens neste tópico

Boas

o que acham de no primeiro post de cada tópico na secção dos animes, se colocar a sinopse referente a esse anime? Assim ficaria mais fácil para pessoal que não conhece o anime ter um info assim que vê o tópico

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A grande maioria dos tópicos tem sempre alguma informação do anime, mas essa escolha fica sempre ao cargo de quem faz o tópico. Não sei se seria possivel criar uma opção onde se tem "obrigatóriamente" de colocar algumas informações.

Fica aqui a pergunta ao mike.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Isso é o que habitualmente se faz, mas quem cria o tópico é que sabe. O problema é que muita gente faz o tópico e só diz algo do género "Já vi isto, é bué giro. Vocês gostam?"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Isso é o que habitualmente se faz, mas quem cria o tópico é que sabe. O problema é que muita gente faz o tópico e só diz algo do género "Já vi isto, é bué giro. Vocês gostam?"

Pois, eu vi alguns tópicos, por exemplo o do Major League e por isso surgiu-me esta ideia.

Acho que quando se abriu um tópico para um anime, o user devia pôr ou fazer ele mesmo uma pequena sinopse

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já se tinha tentado fazer isso. Eu já disse para o Mike pôr uma função de mudar o primeiro post do tópico que assim era facil para por informação e uma pequena sinopse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Outra sugestão seria por exemplo, só para essa secção, meter um campo próprio para a sinopse.

Isto são apenas ideias :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0