Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Kusanagi-kun

Grupo de Rurouni Kenshin

9 mensagens neste tópico

Eu vou fazer Cosplay do Yahiko Miyoujin e 1 amiga mha está indecisa entre a Misao e akela moça dos OVAs de RK ( a k o Kenshin gosta) e kem s kizer juntar ao grupo ou tiver a pensar em fazer Cosplay de alg pers de RK é só dizer.

My Cosplay will be:

yahiko_jpg.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A rapariga que falas é a Tomoe.

Para quando é que é esse cosplay ? é que um colega meu vai fazer de Shishio Macoto (não sei se esta bem escrito) e uma amiga dele vai de outra personagem que não sei ainda para a fibda. E eles tavam a pensar em ir de personagens de RK também ao cosplay de aniversario da AMCI.

Em que cosplay é que voces estão a pensar ir ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É no Cosplay k vai haver dia 17 de Julho, e se keres k te diga n sei se é esse do Aniversário da AMCI (mas axo k sim).

Dps se poderes manda-m 1 PM com os mais dos teus colegas pa eu falar com eles sobre isso. sff

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É no Cosplay k vai haver dia 17 de Julho' date=' e se keres k te diga n sei se é esse do Aniversário da AMCI (mas axo k sim).

[/quote']

desculpem o off-topic. sim kusanagi-kun o cosplay do aniversario do fibda o cosplay de di 17 de julho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

argh, nesse eu ainda vou de Shanks... X________x

aproveitem pra fazer de novo então no cosplay do próximo carnaval porque vai haver um grupo de Rurouni Kenshin o.o (eu vou de Zanza)

depois no do FIBDA e AniPop (se houver) também vou de Zanza o.o e na AnimeFriends, no Brasil XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Errr...eu ja fiz de Kenshin...podiam ter avisado antes...just kidding XD

De qualquer forma...acho que irá haver numa cosplay prox (pai 2005 XD) uma Kaoru (aka moi) e um Aochi (eheheh...apos pedidos e pedidos)...logo...seria mais 2 chars...infelizmente nha podera ser para o verão pois nesse ja tenho cosplay... :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Errr...eu ja fiz de Kenshin...podiam ter avisado antes...just kidding XD

De qualquer forma...acho que irá haver numa cosplay prox (pai 2005 XD) uma Kaoru (aka moi) e um Aochi (eheheh...apos pedidos e pedidos)...logo...seria mais 2 chars...infelizmente nha podera ser para o verão pois nesse ja tenho cosplay... :?

Mana.. eskeceste t do Sanosuke...moi :( xD just goofing around I'm not mad, can't get mad with you hehe :lol:

Mas se vcs forem d grupo de Kenshin eu irei de Sano e levarei a minha sardinha na boca 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HEY! EU É QUE VOU DE SANO! X______________X'''''''''''

e vou levar a Zanbatou Ò__________ó''''''''''''

vai ter competição Blazing... XDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
HEY! EU É QUE VOU DE SANO! X______________X'''''''''''

e vou levar a Zanbatou Ò__________ó''''''''''''

vai ter competição Blazing... XDDDD

Competição?? you're on! k ganhe o melhor! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais